Warning: file_put_contents(): Only 0 of 77 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como ser persistente em Negócios; A importância de ser persistente; 5 Chaves para ser persistente no negócio; 3. Encontre um mentor

Como ser persistente em Negócios

Como ser persistente em Negócios

Como ser persistente em Negócios

A importância de ser persistente

O mais importante para ser persistente no negócio é conhecer e entender o que a nossa capacidade e disposição. É claro que temos o dom para chegar à frente e ser bem sucedido. "Persevere e você terá sucesso", diz o ditado popular, e pode não ser bem sucedido.

É muito importante assumir que persistem depende de nossas emoções e nossa predisposição para a meta. Quanto mais você quer conseguir alguma coisa, mais fácil será manter a tentar novamente e novamente.

Muitas vezes nós começar algo e deixe-o ao meio, quando as coisas ficaram um pouco mais complicado. Talvez seja porque você não estava focado o suficiente ou que não era para você. Mas também pode acontecer que você não se sentir pronto ou você não sabia como lidar com situações adversas.

Do outro lado objetivo, projeto ou negócio venture vai gastar às vezes não tão agradáveis. Mas, no entanto você tem que plantar uma bandeira branca e deixar de lado. Isso é quando você tem que trazer para fora todas as suas habilidades e mostrar que você tem a capacidade de sair de qualquer situação ruim. Nunca a estrada vai ser suave e sem obstáculos, sempre haverá coisas que fazem você demorar mais tempo.

5 Chaves para ser persistente no negócio

Tudo pode parecer muito bom na teoria, mas muitas vezes não sabem como implementá-lo, como traduzi-lo na vida cotidiana. Portanto, preste atenção às seguintes dicas para manter a persistência no negócio que não irá falhar:

1. Lembre-se que seu objetivo

E um cavalo uma cenoura é colocada entre os olhos para andar para a frente, como você deve fazer com seus objetivos. Você pode encontrar o seu melhor motivação através de uma frase, uma imagem, uma imagem ou imaginar a situação ideal. Quando você pensa que está prestes a desistir, pense sobre o seu sonho ou o seu objetivo. Imagine como você vai se sentir quando chegar ao seu objetivo. Não importa quantos golpes, rejeições, frustrações ou situações ruins em torno de você, a sua motivação nunca deve diminuir se você está focado no que realmente importa.

2. Conheça histórias inspiradoras

Não continue a ler uma criança superdotada que aos 15 anos de idade e era um médico ou a filha de um empresário famoso que aos 18 anos, herdou uma fortuna. A idéia é encontrar histórias de fracassos se transformou em sucesso, mas situações adversas que depois se tornaram bons, etc.

A grande maioria das pessoas ao seu redor pode dizer a sua história de vida e ver que em algum momento não sabia de onde tiraram a força para seguir em frente e realizar seus sonhos hoje. Dor, desespero, fracasso e frustração pode se tornar uma coisa boa se nós podemos tirar proveito. O que acontece com você, você não tem forças ou parece que nada dê errado, isso já aconteceu com milhões de pessoas. Sabendo exemplos específicos pode ajudá-lo a seguir em frente.

3. Encontre um mentor

Encontrar o suficiente ajuda de alguém que possa lhe ensinar como lidar com cada situação. Mas cuidado, não vale a pena dizer-lhe o que fazer, mas você fornecer as ferramentas certas. Seu mentor ou guia pode ser o que você precisa nos momentos mais difíceis. Se você não tiver um, não se preocupe, talvez você pode ter com o seu parceiro, seus pais, seu melhor amigo ou seu parceiro.

Você precisa ser honesto e falar sobre o que acontece com você. Além disso, você está disposto a ouvir os conselhos dos outros, e que os outros têm diferentes pontos de vista para a sua. Não esconda maus sentimentos, emoções negativas; Você concorda que você não pode cuidar de tudo e você precisa de ajuda.

4. Analise o seu comportamento

Talvez você não pode ser persistente no negócio porque você não está tendo um bom plano de ação, ou seja, não são suficientemente eficazes. Você pode não ter notado que, com uma actividade específica não está obtendo resultados, ou que há coisas que fazem você perder tempo e dinheiro em vez de ganhá-lo. Preste atenção ao seu modus operandi. Se você perceber que não é tão eficiente, procure uma nova estratégia. Você pode obter excelentes resultados com a mudança de técnicas utilizadas. Pense em como a tecnologia pode ajudar ou planejamento, por exemplo.

5. Faça uma pausa

Não abandonar a tarefa, mas para "construir o impulso e ir mais longe." Stress não permitem que você seja um pensamento, por pessoa resoluta, por exemplo. Também é bom para olhar as coisas de uma outra área. É preferível ir dormir uma hora mais cedo e no dia seguinte pagar o dobro para ficar toda a manhã quebrando a cabeça pensando em uma solução para um problema.

Preste atenção aos sinais que ele dá ao corpo e age em conformidade. Se você estiver muito cansado, estressado, contratura e fraco, pode ser bom que você tirar férias.

O que você gosta essas dicas tem que ser persistente no negócio?. Colocá-lo em prática e ver que você pode sair de qualquer situação difícil que surja.

15

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0