Warning: file_put_contents(): Only 0 of 76 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como ser um bom chefe; Como tratar os empregados, se você é chefe

Como ser um bom chefe

Como ser um bom chefe

Como ser um bom chefe

Como tratar os empregados, se você é chefe

Como ser bons gerentes ou supervisores sem olhar como um ogro?. É uma questão interessante; primeiro com a ideia que temos de que se você é chefe que você tem que ser um tirano, o que naturalmente cria uma série de desconforto e você gostaria de evitar a todo o custo; assim, você tende em direção à outra extremidade, sendo macio e tentar ser amigos com seus funcionários, não com resultados muito bons.

Aqui estão algumas dicas que podem servir para ser bons líderes.

Não confundir autoridade com autoritarismo: Os melhores chefes são fortes, exigentes, dizem o que fazer e quando, mas nenhuma ordem ou insultos de qualquer tipo. Em vez disso, educadamente e com um sorriso no rosto. Isso não significa que eles não têm seus dias ruins, como todos os outros, ou não ficar com raiva de vez em quando; mas sempre com respeito e sem falta.

Um bom chefe é motivador: deve ser sempre torcendo por você, acreditando em você, dando-lhe esse voto de confiança, que "você pode" faz você chegar muito longe. Especialmente quando temos dúvidas ou sentida não fazer alguma coisa; um bom chefe vai estar lá aplaudindo e dizendo que vai fazer muito bem.

Quer o melhor para o empregado: Um bom líder deve incentivar seus funcionários a alcançar alta. Você diz, "o que eu quero é chegar onde estou ou mais longe, e eu vou ajudar de qualquer maneira que eu puder", é um voto de confiança e apoio inigualável: nenhuma competição absurdo, não há "cobrar aqui eu "e" você não está indo para obter o mais alto em sua vida porque você é inútil. "

Um bom líder deve ouvir: Bons chefes não ficar cego com a sua maneira de ver as coisas perto e aprender. Um bom chefe ouve atentamente ideias e sugestões e fazer críticas construtivas que precisamos, ou aplaudir a iniciativa.

Dê liberdade para ser bom chefe é importante para dar aos funcionários liberdade para fazer o seu trabalho, sem ser por continuamente, é claro, desde que os objectivos sejam cumpridos. Embora este tem suas desvantagens, como deveria ser muito envolvido no projeto, e até mesmo trabalhar finais de semana e tudo o que é preciso para terminar como planejado.

Se você estiver em uma situação com as pessoas em sua carga, talvez estas dicas podem servir sobre o gerenciamento de sua equipe. Mas uma coisa é clara, não é fácil e você sempre criticar. Se você e criticar sem ter pessoas a seu cargo, imagina quando você subir. É um fato da vida e temos de aceitá-lo.

O que importa é que, no final do dia ou sentir a sua carreira você fez o melhor que podia, ter sido honesto, respeitoso, cordial e ajudou-os em tudo o que podia. Em seguida, vem na edição de diferentes personalidades, seus relacionamentos e como motivá-los a fazer um bom trabalho. Cada pessoa é diferente e tem motivacional diferente (dinheiro, status, responsabilidade), mas isso é outra história ...

Aida Baida Gil, treinador profissional, trabalha com mulheres profissionais que querem ganhar confiança em si mesmos, decidir o próximo passo e alcançar o sucesso profissional sem sacrificar a satisfação pessoal. Visite www.coachdelaprofesional.com para receber o boletim semanal com artigos e estratégias para o sucesso pessoal e profissional.

5

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0