Warning: file_put_contents(): Only 0 of 77 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como Sopra; Quais são sopro ou sacos de feijão?; Uma casa de sopro para cada estilo decorativo; Passos para fazer um sopro

Como Sopra

Como Sopra

Como Sopra

Quais são sopro ou sacos de feijão?

Os sopro ou de feijão decorativo sacos são ideais para aqueles que vivem em espaços pequenos com orçamentos limitados, mas não negligenciar ou conforto ou estética dos elementos do ambiente.

Em regras gerais, as sacos de feijão são apenas o que o nome sugere: sacos de feijão. No entanto, com o avanço das tecnologias de produção, hoje nós geralmente encontrá-los sem grãos, mas com pequenas esferas ou bolas de isopor que são baratos e fáceis de encher ou mudar quando eles são esmagados com o uso do assento.

Vamos ver como fazer um sopro do chamado "preguiçoso".

Uma casa de sopro para cada estilo decorativo

Podemos escolher quase qualquer fabrica materiais para o nosso sopro caseiro de couros comuns a ecológica e cuerinas, para um olhar moderno; as cores vibrantes será ideal para um estilo mais jovem e divertido, e até mesmo usar algumas lonas brancas que pode pintar um gosto por um estilo mais rústico.

Para fazer o sopro vai usar uma grande quantidade de material, por isso a escolha também vai depender do custo. Precisamos também de um material de embalagem, dependendo da força do tecido escolhido.

Passos para fazer um sopro

Nós começar por determinar o tamanho do sopro. Vamos levantar uma base, que pode muito bem ser rodada, nada menos do que 70 centímetros de diâmetro. Deste círculo de base (preferencialmente reforçada) vai costura, no alto, fatias de tecido deve compilar uma forma folgada, com bom espaço interior. Pode ainda garantir que o espaço é maior do que o diâmetro da base, para ter mais conforto e conveniência, quase que imita a forma do topo de um fungo ou de uma semi-esfera.

Já alcançado nessa base, vamos encher o folhada com esferas de poliestireno. Se o tecido exterior não era forte o suficiente, podemos criar uma parte como um tecido económico para melhor realizar os pellets. Quando preenchido bem sopro, vamos dar uma boa vedação sobre a abertura superior para que estas contas não escapam com o uso.

Então tudo o que resta é dar um bom espaço para esse caseiro sopro confortável, e desfrutar completo, deixando as bolas tomar a forma do nosso corpo para albergarnos. É ideal para decorar lofts, estúdios e casas com espaço limitado.

7

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0