Como suave e bonita pés com uma rotina de casa

Como suave e bonita pés com uma rotina de casa

Como suave e bonita pés com uma rotina de casa

Cuidados com os pés

Têm pés macios, bonitos e delicados, não é apenas o resultado de tratamentos intensivos em centros de beleza. Você pode fazer seus pés olhar e sentir de maravilhas, com rotinas domésticas simples que podem practicarte tão frequentemente como você gosta.

Os pés são as partes do corpo em tensão constante e permanente. Eles são o que nos sustenta, nos move e nos dá estabilidade, e sofrem de sapatos diária de fricção, o movimento empobrecida das obrigações, e corrida de nossa vida diária.

Todas estas tensões causar áreas áridas, em bruto, e uma aparência deteriorou-se, para não mencionar a dor e o cansaço extremo no final do dia. Mas você pode dar solução simples para estas doenças e este aspecto desagradável, dando especial atenção a estas duas dicas muito preciosos.

rotina de casa para manter os pés macia e bonita

  • Todos os dias no chuveiro, você pode dar aos seus pés uma massagem. Al enjabonarlos, tente sentar-se, levantar-lhes um andar, e praticar massagem suave com os dedos.
  • Você pode usar uma pedra-pomes ou esfregar para raspar suavemente o elemento saltos, dedos e antepé, removendo assim as células mortas da pele e sujeira em anexo.
  • Depois do banho, gentilmente lembra seca, principalmente entre os dedos dos pés para evitar o crescimento de fungos.
  • Depois do banho, quando você está encremando o corpo, lembre-se de repetir a tarefa em seus pés. Muitas vezes temos a tendência de esquecer a importância de hidratar e nutrir os nossos pés, especialmente as solas e saltos, longanimidade.

tratamento de beleza casa para ter pés macios

  • Uma vez por semana, ou sempre que assim o desejar, você pode fazer um tratamento simples e beleza, que vai dar aos seus pés um descanso adequado e cuidados de que necessitam e merecem.
  • Para realizar esta rotina, você precisa de uma tigela grande, profunda (como uma tigela), onde seus pés se encaixam confortavelmente.
  • Encha o recipiente com água morna e sabão com sabão de glicerina. Tente uma temperatura quente, mas não muito. Tire os sapatos, limpa e massagear os pés um pouco para relaxar e promover a boa circulação sanguínea e, em seguida, mergulhe-os em água morna ou quente. Ficar lá, e relaxante mergulhar os pés por cerca de 10-15 minutos.
  • Em seguida, retire um de seus pés, delicadamente seque e aplique um creme esfoliante (creme de polimento), com especial preferência pé. Massageie suavemente para efetuar a ação do creme, sem esquecer os saltos.
  • Quando já tiver massageado e bem esfoliada cada pé, lave com água morna para remover todos os vestígios de este creme. Seque-os suavemente. Você pode aproveitar para passar por cima com uma pedra-pomes, enxaguar e secar novamente. Esta etapa específica deixar sua pele pés macios e sedosos.
  • Em seguida, aplique um hidratante e creme nutritivo, massageando suavemente com os dedos. O creme deve ser absorvido na sua totalidade. Aplicar mais creme, se você achar necessário, dando massagens para toda a superfície de seus pés.
  • Em seguida, relaxe. Deixar os pés para cima, quente e confortável, e você verá que a partir do próximo dia seus pés vão sentir e será totalmente pergunta.
2

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha