Warning: file_put_contents(): Only 0 of 77 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como suavizar a açúcar tem endurecido; Como para amolecer o açúcar

Como suavizar a açúcar tem endurecido

Como suavizar a açúcar tem endurecido

Como suavizar a açúcar tem endurecido

Como para amolecer o açúcar

Se armazenar açúcar envolto em um saco de papel ou papelão, ele tende a compactar e endurecer, como este material permite que a umidade. Nesse caso, não é necessário que nós jogamos, aqui estão algumas opções para você para recuperar o açúcar e usar na preparação quiser.

Amaciar o açúcar com um guardanapo Se o nódulo não é muito compacta, pode colocar o açúcar endurecido em uma toalha limpa e pressione bem mais com uma garrafa (rolamento).

Suavizar a colocar o açúcar açúcar fatias de pão em um saco ou um frasco bem fechado e colocado ao lado de um açúcar guardanapo ou uma ou duas fatias de pão.

Reabrir a garrafa cerca de dois dias mais tarde e encontrar solto e pronto para uso.

Suavizar o forno Pré-aqueça o açúcar em uma temperatura baixa. Coloque o açúcar em uma assadeira e coloque no forno por alguns minutos. Agitá-lo de vez em quando, até que esteja completamente separados.

Amaciar o açúcar com um ralador Se o açúcar é irregular em um bloco grande e muito difícil prossegue para ralar com a parte mais fina do ralador.

Depois de atingir afrouxe açúcar aglomerados, devemos mantê-lo em um recipiente bem fechado em local fresco e seco, de modo que não se encontrariam novamente endurecido.

7

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0