Como superar a preguiça

Como superar a preguiça

Como superar a preguiça

Dicas para superar a preguiça

Você se sente completamente esgotado, querendo deixar tudo de lado e se deitou no sofá ... mesmo que seja 10 da manhã? Superar a preguiça não é apenas necessário para ser mais produtivo em nosso trabalho, mas também uma obrigação que temos para com nós mesmos.

Mexa-se, encha-se de energia, e aprender a livrar suas situações da vida, elementos, as empresas de alimentos e até mesmo tirar a motivação e deixá-lo exausto, sem o seu conhecimento.

Chaves para superar a preguiça

Todos os dias fazemos erros simples, mesmo sem conhecê-lo, ou pior: subestimándolos. Um dos maiores inimigos de nossa vitalidade é o consumo de bebidas e alimentos, embora afirmando ser "saudável" e dar comodidade para nossos alimentos, longe de os nutrientes que nosso corpo precisa para se manter ativo e ágil.

Evitar açúcares refinados, alimentos com hidratos de carbono vazios (tais como farinha processada, óleos vegetais hidrogenados, ácidos gordos trans e saturados e muitos outros) para resultar em refeições preparadas em casa. Comer frutas e legumes, como muitos como você deseja.

O que você bebe chocada demais para seu corpo. Para superar a preguiça, furar a duas ou três xícaras de café por dia, e prefere água. Experimente: ele começa com um copo e beber um a cada uma a duas horas, embora você não esteja com sede. Em apenas um dia você vai notar uma grande diferença nos níveis de energia por todo o corpo, incluindo o cérebro!

Embora pareça difícil de aceitar para muitos, pessoas tóxicas em torno de você leva a sua energia. Um colega de trabalho que está constantemente irritado, um amigo que só chora suas mágoas e se concentra no negativo, um casal que vê tudo cinza são excelentes exemplos de provocar problemas em sua vida diária. Discute como evitar ou minimizar o tempo que você compartilha com eles e, se possível, passar as suas horas para compartilhar com as pessoas alegres e otimistas. Você vai notar a diferença em sua energia e seu humor desde o primeiro dia.

Descansar bem. Você não pode superar a preguiça usando um corpo exausto e uma mente nublada. Bem definir o cronograma para saber quando a deixar tudo de lado para relaxar no final do dia, e remova a TV do seu quarto para o sono noturno é realmente refrescante. Lembre-se de breves pausas a cada uma a duas horas no trabalho, lavar o rosto e as mãos (ele realmente funciona!), E ver como você se tornar mais produtivo e focado com essa mudança simples.

Mexa-se! Esqueça o elevador: subir as escadas. Caminhar ou fazer algum negócio, se você puder, estacionar o seu carro um pouco mais longe do que eles fazem regularmente. Não há necessidade para você se tornar um atleta profissional ou você deixar todo o seu salário em um ginásio de luxo: basta mover o corpo para oxigenar e revitalizar sem gastar um centavo.

Finalmente, tente eliminar o stress e suas fontes. Este é o mais difícil a mudança de todos os acima, mas é talvez o mais importante. O stress causa estragos em nosso corpo afeta nosso humor e nos aproxima de depressão em vez de felicidade. Exercício, recreação, boa comida e bons hábitos ajudará tremendamente superar a preguiça.

Não te deixes vencer

Não é suficiente apenas para saber o que você está roubando energia. Você deve colocar em prática para evitar ou eliminar de sua vida todas estas bombas de vácuo, e que começa por proponértelo. Claro que é muito mais tentador para deitar no sofá assistindo TV, comendo os deliciosos e viciantes fichas e sem pensar mais do que o diálogo dos personagens na tela. Mas é preciso lembrar que você está prejudicando apenas a si mesmo.

Quando você está realmente cansado (física ou mentalmente) você pode colocar para descansar, sim. Mas evite a má alimentação e preferem frutas e legumes, carnes magras e água pura. Ler um livro ou fazer uma revista de palavras cruzadas, para ativar o seu cérebro e fazer uma "massagem" seus processos cognitivos. Montar um quebra-cabeça, um diálogo com o seu parceiro ou mentira para brincar com seu animal de estimação por um tempo. Sair para uma caminhada leve, fazer jardinagem, e colocar todas as células do seu corpo em movimento, incluindo o cérebro, para superar a preguiça e energizar todo o seu ser, tornando-se uma pessoa produtiva, e muito mais feliz!.

2

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha