Warning: file_put_contents(): Only 0 of 76 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como ter um animal de estimação da aranha; Cuidar de um animal de estimação aranhas; Alimentos e habitat de uma aranha

Como ter um animal de estimação da aranha

Como ter um animal de estimação da aranha

Como ter um animal de estimação da aranha

Cuidar de um animal de estimação aranhas

As aranhas são animais de estimação exóticos populares, embora seus cuidados, manutenção e manuseio deve ser facilitada por pessoas experientes e conhecedores. Então, se você está pensando em ter um aracnídeo como um animal de estimação, você tem alguns detalhes muito interessantes.

A aranha pássaro muda até 3 vezes por ano, durante o seu primeiro ano, então um molt anual. Durante este tempo, a aranha vai construir uma almofada de seda vai virar de barriga para cima. Não devemos perturbar ou alimentação forçada.

Sobre seus cuidados e manutenção diária, aranha de aves são muito higiênico, e sua única exigência é ter água limpa constantemente dentro de seu habitat. Eles podem viver até 30 anos, por isso é uma boa ideia a considerar este fator para possíveis expansões na família, em movimento, ou outros eventos.

Manipulação, deve ser feito com respeito e cuidado. Normalmente, é aranhas muito pacíficos e dóceis, mas antes de qualquer abuso ou estresse pode morder ou lançar pêlos urticantes, esfregando sua barriga com a última etapa. Portanto, é sempre recomendável que o primeiro manipulação para ser feito com luvas, até que a aranha é familiarizado com o seu cuidador.

Alimentos e habitat de uma aranha

O terrário deve caber o tamanho adulto do candelabro deverá geralmente exceder 30 cm e pode atingir até um metro. Deve ser ventilado mas não correntes de ar, e devem ser seguras para impedir a fuga. Deve garantir que não paus e ramos para construir suas redes, eo piso é recomendado para ser moído.

No que diz respeito à alimentação das espécies de aranha e variedade terão suas preferências. Normalmente, eles são muitas vezes alimentados entrar as baratas terrário, grilos, aranhas e outros insetos menores, à taxa de dois ou três por semana, e sempre garantir que a aranha não é ameaçada com este outro inseto. Outros pratos pode ser moscas, vermes e larvas.

E se você está pensando em ter uma aranha como um animal de estimação, a primeira coisa a fazer é aprender sobre as espécies particulares. Embora muitas dessas aranhas têm veneno que não é prejudicial aos seres humanos, que poderiam encontrar-se com outras espécies são potencialmente perigosos. A primeira precaução, então, é conhecer as espécies de aranha que estão adotando como animal de estimação.

48

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0