Como ter um pote de ervas na cozinha

Como ter um pote de ervas na cozinha

Como ter um pote de ervas na cozinha

Hiebras frescas em um pote na cozinha

Use ervas frescas em nossos pratos e preparações lhes dá um toque especial e delicioso. Mas comprar ervas e mantê-los em água não é a melhor maneira de ter folhas e caules sempre disponível: você precisa criar o seu próprio pote de ervas e especiarias na cozinha, tomando um espaço de parede claro que você tem perto de uma janela.

materiais necessários

Para tornar este pote de ervas que você precisa de algo grossas ripas de madeira, digamos 2 centímetros de espessura e cerca de 12 centímetros de largura, eo comprimento de sua preferência, dependendo de quanto você quer colocar ervas.

Você também vai precisar de uma garrafa de vidro incolor para cada tipo de erva ou tempero, uma braçadeira de metal por garrafa, cola universal incolor, envasamento do solo e culturas com bons nutrientes, e uma pequena fábrica de especiarias que você deseja usar. Você pode cultivá-las a partir de sementes, mas utilizando plantas cultivadas e é uma maneira de otimizar o seu tempo.

Por outro lado, você pode precisar de tinta, verniz, lixa e escovas, a gosto, e uma furadeira elétrica (broca com pavio de perfuração), fita de papel, lápis, e dois ou três parafusos e arruelas e buchas Fisher parede por tabela.

Fazendo um pote de especiarias na cozinha

A primeira coisa a determinar é a quantidade de ervas que você vai querer no seu jardim. Assim, pode-se calcular ambos o tamanho da madeira, a localização de cada plantas do recipiente e onde deve perfurar a madeira fixado à parede. Será que esses buracos em primeiro lugar, e apresenta a tabela na parede para encontrar a posição correta. Mark com um lápis a localização dos orifícios, e perfura a parede nestes locais, colocar tampas de plástico (Fisher) em cada orifício criado.

Agora, prepare a madeira lixando. Em seguida, cria perfurações através das quais você deve passar os suportes de metal, um para cada garrafa, ou criar um pequeno buraco no centro da localização do site de cada frasco, para fixar cada suporte com uma pinça ou um pequeno prego. Certifique-se de melhorar a aderência incolor colocar um pouco de cola universal, tanto entre o grampo ea madeira na madeira, em contacto com a garrafa.

frascos de vidro limpo e colocá-los no centro de cada cinta horizontal, agarrando-as com cola e com a força ou a pressão de cada grampo. E a cola secar, colocado em cada terra garrafa, e cada pequena planta. Você pode rotular as garrafas no vidro em madeira, vidro ou queimar, se preferir.

Agora é possível montar as placas para a parede de cozinha, perto de uma janela, para tirar proveito da luz solar. Regada com moderação para evitar a acumulação de água na garrafa, porque não tem drenagem, e assim você terá sempre ervas frescas e especiarias em sua cozinha, pronto para uso.

6

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha