Como ter uma franja perfeitos

Como ter uma franja perfeitos

Como ter uma franja perfeitos

Escolha a sua franja como a cara

Bangs pode ser feito muito bem a uma celebridade, por exemplo, mas quer copiá-lo para outros rostos, os resultados não são os mesmos. Por que isso acontece?. Uma vez que depende da forma da face (redondo, oval, fina), o tipo de cabelo (em linha reta, encaracolado) e o tamanho da parte da frente (ou pequena afiada).

Portanto, aqueles que têm cabelo grosso deve usar franja que são também, muito. Para aqueles que têm o cabelo fino, melhor a "varrer" e "flutuante" em seus estilos testas.

As mulheres com rostos redondos é recomendado com longas, suaves e irregulares fios para a altura das bochechas, os lados. Se o rosto é longo, você pode usar qualquer um dos lados (comprimento) e do recto.

Se a frente é pequeno ou curto, o estilo comum (em linha reta) não pode tomar bem, mas se lado.

A fim de realçar os olhos grandes, ele deve ser fino franja para o lado, e se o efeito oposto é desejada, é preferível levá-la directamente para a altura das guias, ou curtas para um lado.

bangs cuidados

A franja hoje leva muito naturalmente, sem parecer ter sido horas no espelho ou no salão de beleza (embora se ocorrer). É melhor desfilarlo, criar camadas de diferentes comprimentos e cortar uma vez por mês para a sua manutenção ideal.

Para pente, use uma escova de molde adequado rodada usando um secador de cabelo. Para aqueles que têm cabelo crespo pode ser uma excelente opção para torná-lo ainda mais, mas vai depender dos gostos de cada um, e uma franja muito suaves e uma inteiramente preenchido com rolos de cabelo não é natural.

Os switches são muito boa idéia para aqueles que não se atrevem a cortar franja, também pode ser usado para uma ocasião especial como um casamento ou formatura.

O que fazer quando a sua franja crescer?

Um dos aspectos a ter mais cuidado é crescimento, porque embora possa ser superior ou inferior, é o primeiro lugar mostra. Se você passar "longo" é provável que incomoda os olhos, ter de executá-lo para o lado ou usá-lo para trás com uma tiara. Se você não quer cortá-la, você pode desviar para o lado com a ajuda de gel de cabelo e um garfo.

Outra alternativa é a de separar a metade do meio e o local de cada lado, deixando uma camada ligeiramente mais curto é integrada no resto do cabelo.

Você também pode cortar um pouco dicas para evitar que isso aconteça, se sempre têm a mesma aparência que a franja, porque é personalizado ou porque ele é perfeito em relação ao estilo que nós diariamente.

1

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha