Warning: file_put_contents(): Only 0 of 78 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como tingir rosas; As técnicas para rosas tingimento; Corantes para tingimento rosas; água matizado rosa; Tingir rosas secas

Como tingir rosas

Como tingir rosas

Como tingir rosas

As técnicas para rosas tingimento

Rosas brancas falar de pureza, o vermelho da paixão, romance rosa e azul ... azul? Sim, você pode pintar de cor-de-rosa você preferir, para convidar essa mensagem para uma pessoa especial ou para torná-los combinar com a decoração da sua casa.

Qualquer cor de rosas são adequados, mas o mais conveniente é as rosas brancas, que refletem a cor de um muito mais brilhante e clara. De todas as variedades de rosas, Ice são os melhores para o tingimento, por suas pétalas ligeiramente tufados e planas.

Corantes para tingimento rosas

Para tingir as melhores rosas são corantes vegetais, utilização gastronómica, eles tomam mais cuidado com as plantas e são mais suaves. Outra opção consiste em utilizar as anilinas utilizadas nos tecidos, com a única precaução que são solúveis em água (sem álcool) e cor preparar de antemão, como anilinas são dissolvidos em água em ebulição deve ser fria para não queimar a rosa.

água matizado rosa

A primeira técnica é a mais simples, e serve recém-cortada ou aqueles que ainda não tenham sido rosas abertas. Você simplesmente cortá-los na diagonal da haste e colocá-los em um copo com água colorida (com corante alimentar ou anilina), deixando-os lá enquanto o atraso na flor absorver água e manchar suas pétalas.

Tente esta técnica um dia antes mostrando-los, para se certificar de que você tem a sua melhor cor. Em seguida, colocá-los em um vaso, se você preferir adicionar algumas gotas de cor para a água para torná-lo mais atraente.

Tingir rosas secas

Nesta técnica você pode usar e rosas abertas ou juventude. Retire da água ou de plantas e pendurar de cabeça para baixo em um (a luz solar ou não direto) bem ventilado e escuro para desidratar um pouco. Depois de algumas horas, preparando-se a mistura de anilina e deixa-se arrefecer. Quando você sentir as pétalas começam a enrugar, desidratados, colocar duas hastes ou colheres de madeira em cada lado do buquê caules e presa com um elástico, para que eles não se dobram, e coloque na água colorida.

Sendo desidratado, rosas absorver a água mais rapidamente, o tingimento de forma exemplar. Certifique-se de água colorida é frio, e fazer técnicas sobre seis a oito horas pelo menos antes de mostrá-los fora.

Como pintar rosas

Esta é talvez a técnica mais decorativo, e envolve a pintura das pétalas de rosas, seja pelo design ou apenas suas bordas com corante alimentar e uma escova. Você só pode diluí-lo em água ou usá-lo como ele vem no pacote de vendas. Leva apenas uma pequena quantidade e arrastado pelas pétalas de rosas, para deixá-los com um toque decorativo especial. Faça a técnica até quatro horas antes de flores olhar.

146

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0