Warning: file_put_contents(): Only 0 of 76 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como tirar férias no balneário; Benefícios de Hot Springs; 7 dicas para tirar férias nas fontes termais; Como planejar um dia no spa

Como tirar férias no balneário

Como tirar férias no balneário

Como tirar férias no balneário

Benefícios de Hot Springs

Antes de aprender a tirar férias nos banhos são bons para saber o que os benefícios desta prática antiga. O SPA significa Salute Per Aqua e foi implementado centenas de anos na Europa devido à descoberta dos poderes curativos das águas em temperaturas variadas.

Ir de férias para o spa está disponível para:

  Estimular a circulação sanguínea
  melhorar o humor
  Curar doenças de pele
  Reduzir a dor muscular
  Equilibrar os níveis de ácido úrico no sangue e colesterol
  Desfrute de um estado de relaxamento e calma
  Melhorar os processos digestivos
  Reduzir a dor articular
  Estimular as defesas do organismo
  Purificar o sangue e eliminar as toxinas
  reactivar o metabolismo
  Revitalizar as células e tecidos

Quanto mais pessoas podem colher os benefícios das águas termais são aqueles com:

  reumáticas inflamatórias
  reumatismo degenerativo
  reumatismo articular
  reumatismo metabólica
  As doenças do tracto respiratório
  pós-operatório
  doenças da pele
  estômago e problemas digestivos
  Pico de stress, depressão, ansiedade, nervos, etc.

7 dicas para tirar férias nas fontes termais

Preste atenção às seguintes dicas para desfrutar das águas termais:

1. Não mergulhar na piscina no mesmo dia que você chega: jet lag adicionado ao microclima do local pode ter efeitos prejudiciais sobre a saúde. O corpo ainda não se adaptou à nova situação e vai exigir pelo menos 24 horas para fazê-lo. Caso contrário, você pode sentir tonturas ou com relutância, e piorar a sua situação. Portanto, é melhor deixar que um dia desde que você chega, você dormir uma noite no local, e no dia seguinte apenas para ir para as fontes termais.

2. O primeiro banho deve ser sempre à temperatura do corpo: Uma vez que as piscinas são a diferentes temperaturas, escolher aquele que mais se aproxima da Celsius do corpo, ou seja, 37 ° C. Não se esqueça que o primeiro banho é a higiene geral.

3. Não fique mais do que o recomendado nas fontes termais: De acordo com diversos fatores, como a temperatura, o sal, a sua idade, condição, hora do dia ou o que o médico lhe disse, é que você pode ser mais ou menos tempo em cada água termal. Em média, há 20 minutos max, mas se você se sentir mal antes, não hesite em deixar a piscina. A água vai estar empurrando em seus pulmões e você irá dificultar a respiração, por exemplo. Além disso, as altas temperaturas, que relaxam os músculos, por isso com o coração, ser cuidadoso.

4. Não mergulhar demais no mesmo dia: Esta é uma das dicas para tirar férias nas águas termais que nem todo mundo tem em mente, e é muito importante. vasos sanguíneos dilatar e contrair antes de cada mergulho nas piscinas termais. Estas mudanças em um curto espaço de tempo pode trazer consequências graves. Consulte o seu médico para aconselhamento o mais eo menos em sua estadia.

5. Não mergulhar na piscina primeira coisa na parte da manhã: Enquanto muitas pessoas acreditam que, para maximizar os banhos têm de se levantar muito cedo e ir correndo para piscinas, este é um erro fatal. Enquanto estamos dormindo, a pressão arterial e diminui a velocidade de reflexos. Se você mergulhar em uma piscina térmica isso vai se tornar mais pronunciada e pode sentir tonturas ou desmaiar você descompongas. Primeiro bom café da manhã, em seguida, fazer algum exercício suave ou ir para uma caminhada. Apenas metade da manhã fazer o primeiro mergulho

6. Aguarde até duas horas depois de comer para ir nadar: Dentro de um spa geralmente têm restaurantes ou lugares para comprar comida, também espaços ao ar livre para desfrutar de um piquenique em família agradável. Depois de terminar o almoço (se possível nada saudável), duas horas esperar antes de fazer o próximo mergulho. Lembre-se que a maior parte do sangue de seu corpo vai se concentrar em ajudar a digerir, por isso, se você entrar em uma piscina, irrumpirás este processo com consequências que podem ser graves.

7. Descanse bastante durante as férias no spa: Enquanto nós estamos em férias nos spas certeza de que há outras coisas a fazer do que ser apenas na piscina durante todo o dia. No entanto, você deve descansar e não tentar atender centenas de atividades oferecidas pelo destino. Negligencia vezes e planos para ajudar o tratamento abrangente com água termal.

Como planejar um dia no spa

Além esquecer a agenda de tirar férias nas fontes termais podemos seguir o seguinte calendário:

  Acordar cedo
  Uma pequena caminhada
  café da manhã leve
  Tomar um banho para a higiene
  Tome um banho por 20 minutos
  Fico embrulhado em um roupão
  Fazer uma atividade relaxante, como ler ou cartões de jogo
  almoço ligeiramente
  Soneca
  Tomar um banho para a higiene
  Tome um banho por 20 minutos
  Fico embrulhado em um roupão
  Lite
  Deitar-se cedo

Se você seguir esta rotina será mais fácil para tirar férias nas fontes termais, desfrutando ao máximo, sem problemas de saúde.

3

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0