Warning: file_put_contents(): Only 0 of 77 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como tornar atraente cartões de visita; Dicas para criar cartões atrativos; Dicas para criar seus cartões de visita

Como tornar atraente cartões de visita

Como tornar atraente cartões de visita

Como tornar atraente cartões de visita

Dicas para criar cartões atrativos

Primeiro, você deve saber que um bom cartão de visita deve sempre ser consistente com a imagem da firma ou empresa, o que pode parecer difícil quando você considerar o tamanho pequeno, normalmente têm. No entanto, você pode obter a sua mensagem em um espaço confinado. Sim, porque você não tem que contar a história de sua vida, mas para apresentar a sua imagem profissional para lembrar a todos.

A cor, textura, texto, logótipo, etc., influenciam grandemente o apelo, e, portanto, a capacidade de exibir a imagem da empresa. É melhor usar o bom senso para se apresentar a potenciais clientes, desde que os tons estão relacionados com o sector ou logotipo. Se a sua marca é laranja com branco, faça um cartão vermelho com amarelo porque há uma conexão ou identificação.

Em um cartão pessoal você pode refletir o profissionalismo, a confiabilidade, a informalidade, a paixão, a experiência, tudo o que você pode pensar. Sempre use as cores em seu favor, bem como o tipo e tamanho da fonte. Você pode contar com os serviços de um bom designer, mas muitos venture a fazê-lo por conta própria. Se este for o seu caso, lembre-se de ser criativo ou tradicionais, conforme apropriado.

Dicas para criar seus cartões de visita

  • Use o seu logotipo como uma base e, em seguida, transformá-lo no maior elemento do cartão. Ele pode ser usado como um tipo de fundo "marca de água" de um lado e do outro mais nítida na diagonal, por exemplo.
  • É um cartão simples e concisa. Você não precisa ter muita informação: nome da empresa e categoria, número de telefone, e-mail, website e redes sociais. Não mais do que isso. Recorde o tamanho do cartão.
  • Ele inclui apenas o essencial: nada a adicionar recursos que podem ser encontrados no site e tem o início da empresa.
  • Tipografia deve ser mais legível possível: pensar em todos, especialmente aqueles com problemas de visão. Use letras maiúsculas e minúsculas, e, possivelmente, a letra é impresso, não cursiva.
  • Ele usa apenas duas cores, ou no máximo três, caso contrário, permanecerá uma colagem e pouco profissional. Utilize sempre os mesmos tons como o logotipo ea assimilar cartão de recebimento e se relacionar com essa empresa e não outra.
  • Cartões sempre entregues para as pessoas certas, isto é, para aqueles que o solicitem ou você acha que você pode ganhar um novo cliente. sempre levá-los com você em um suporte envelope, carteira ou cartão, para que eles não enrugar e são limpos.
10

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0