Warning: file_put_contents(): Only 0 of 495 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como tratar a pele com rosácea; Qual é a rosácea?; 10 dicas para cuidar da pele com rosácea; Os sintomas da rosácea

Como tratar a pele com rosácea

Como tratar a pele com rosácea

Como tratar a pele com rosácea

Qual é a rosácea?

A rosácea é uma doença muito comum que atinge a pele do rosto e do pescoço, por vezes. Desenvolve-se em pessoas com pele clara e mais frequentemente em mulheres, no entanto, a maior intensidade ocorre em homens.

Os sintomas da rosácea

Em sua primeira etapa, a rosácea é vermelhidão nas bochechas, testa ou nariz, que aparece quando expostos à luz solar, por exemplo. Quando progride, outros sintomas como vermelhidão semi-permanente, pequenas espinhas e pústulas, pequenos derrames no rosto por veias dilatadas, vermelhidão, coceira, queimação e ardor ter lugar. Em casos avançados, abaulamento nariz e tem uma cor vermelho escuro.

Embora rosácea em seus estágios iniciais não é perigoso, a sua localização na face pode levar a problemas de imagem ou auto-estima. Além disso, podem aparecer com outras condições tais como acne adolescente ou excesso de gordura na pele.

10 dicas para cuidar da pele com rosácea

Estas dez dicas prescritos por um dermatologista são muito bons para tratar a pele que sofre de rosácea:

1. Evite esfoliante ou esfregue a área afetada, uma vez que irrita a pele e piora o quadro. Nem mesmo recomendamos o uso de um pano macio hora do banho de esponja.

2. Execute limpeza suave com água morna, nunca quente. Use um limpador livre de fragrância e enxaguar abundantemente. Em seguida, toalha seca algodão hidrófilo sem problemas.

3. corretamente secar a pele após a lavagem, porque os tratamentos subsequentes podem produzir calor. Espere cerca de 10 minutos se nota irritado, pare de usar esse produto (creme, loção, etc).

4. Aplique um medicamento antes da maquiagem ou protetor solar, para torná-lo mais eficaz. Aguarde 10 minutos para usar esses produtos.

5. Use uma "barreira" para reparar e proteger a pele, duas vezes por dia, para reduzir a rosácea, reter a umidade e suavizar a pele.

6. Aplique o filtro solar a cada dia, porque a exposição a UV vezes piores da imagem. Manhã é o melhor momento, antes de sair de casa. Atenção que contêm ingredientes que podem irritar (álcool ou fragrâncias). SPF ecrã Pesquisa de pelo menos 15, com o minério de óxido de zinco ou titânio também é bom para o silicone, como ciclometicona ou dimeticona.

7. Os produtos cuidadosamente selecionados para a pele, porque muitos contêm ingredientes irritantes que agravam a rosácea.

8. Tenha cuidado com os cosméticos que prometem "milagres" para desaparecer vermelhidão. Usando indicando "vermelhidão da rosácea."

9. Escolher a maquiagem certa, evitando resistente à água ou muito denso, e usar aqueles que oferecem proteção UVA e UVB.

10. Saber sua própria pele, saber como reagir a cada situação, comida, etc.

23

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0