Warning: file_put_contents(): Only 0 of 78 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como tratar o cão quando um bebê chega; Coexistência entre cães e bebês; Não desviar a atenção do cão quando o bebê chega

Como tratar o cão quando um bebê chega

Como tratar o cão quando um bebê chega

Como tratar o cão quando um bebê chega

Coexistência entre cães e bebês

Nas casas onde o cão ou gato é muito mais do que um animal de estimação, a chegada de um bebê pode ser complicado para o animal, e para toda a família. Mas podemos entrar em ação para esta mudança e a recepção do novo bebê é um divertido, seguro e confortável para todos os eventos.

Não desviar a atenção do cão quando o bebê chega

Como sempre acontece com as crianças mais velhas, a chegada de um recém-nascido suposto ciúme porque nenhuma atenção é recebido. Com os cães a situação é semelhante. Eles observam que, de repente, há menos tempo, menos atenção, e isso pode causar inseguranças e alguns maus temperamentos.

A primeira dica para a harmonia da família é não reduzir a atenção para o cão. Se possível, continuar a satisfazer as suas rotinas e horários passeios, banheiros, alimentos e outros.

Repreender o cão apenas quando necessário

O cão é curioso sobre novas pessoas em casa. Você naturalmente quer se aproximar do bebê, cheirá-lo, reconhecê-lo com a melhor das intenções. Por outro lado, temos a tendência a temer que as bactérias, cabelo, arranhões de animais tornam-se presentes no berço do nosso bebê. Mas você não deve repreender o cão, logo que se aproxima da sala, pois na verdade ele não está fazendo nada de errado.

Tentar desafiá-lo apenas quando necessário, e permite que o cão sabe o seu bebé para seus próprios termos. Segure seu colar para farejar, de modo a separá-lo se necessário. Permite que o cão entra na sala com você, porque se demarcar esta área como proibida será natural que ele quer ir para ver o que acontece lá.

Cães e bebês, a melhor empresa

À medida que cresce, a criança geralmente compartilhados com o cão, e vice-versa. A companhia de animais de estimação é um fiel e leal amizade que será muito benéfico para o seu filho e permitir-lhes tanto aprender a se comportar em relação a outros cães e outros bebês respectivamente.

Tente deixá-los passar algum tempo juntos. Faça carinho o cão com uma mão e com a outra criança. Assim, o animal de estimação assimilar a atenção dada a pequena não diminui mimos para ele, fazendo com que a aceitação do novo membro da família é um bom momento, e não um choque de ciúme e competição.

6

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0