Warning: file_put_contents(): Only 0 of 76 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como tratar um animal de estimação com excesso de peso; O tratamento para cães e gatos com excesso de peso

Como tratar um animal de estimação com excesso de peso

Como tratar um animal de estimação com excesso de peso

Como tratar um animal de estimação com excesso de peso

O tratamento para cães e gatos com excesso de peso

Nestes dias que estar acima do peso afeta milhões de pessoas em todo o mundo, muitas vezes esquecer-se sobre outros seres, no entanto, que aprecio muito: os nossos animais de estimação. Deveríamos estar preocupados se nossos cães ou gatos têm mais quilos de recomendado?. Neste artigo, vamos descobrir como identificar e tratar os nossos animais de estimação estão com sobrepeso.

Como saber se seu animal de estimação é "gorda"

Em cães e gatos, a mais afetada pelo excesso de peso, você palparles costelas sem problemas: se você não pode fazê-lo e você achar que é difícil contar quantas provavelmente apresentar muita gordura nessa área. O abdômen do seu animal de estimação também deve ser firme e plana para descontar excesso de peso.
Por outro lado, o veterinário pode fornecer algumas tabelas de orientação de peso adequado para seu animal de estimação, mas deve seguir o primeiro método ou consultar um especialista em caso de dúvida diretamente (as tabelas são apenas diretrizes, conforme indicado pelo seu nome).

Como tratar cães com excesso de peso ou gato

Se você acha que seu cão ou gato está acima do peso, levá-la ao veterinário: não vai pesar o animal e avaliar se há necessidade de seguir um programa de perda de peso específico, não tente fazer a perda de peso seu animal de estimação para si mesmo desmarcada porque como nós, um cão ou gato não pode perder peso rapidamente ou descontrolada.

De qualquer forma, você sempre pode seguir algumas dicas simples em casa para tentar evitar maus hábitos alimentares. Por exemplo, se você tem vários animais, cuidado com alimentação em simultâneo (um pode "roubar" as rações para os outros) e não deixá-los em casa o dia todo sem fazer qualquer exercício. Em caso de cães, muitas vezes, fazer uma caminhada ou jogar com eles no jardim são atividades que vão queimar calorias (como nós). Se eles são gatos, estes exercícios podem exigir a ajuda de um veterinário, pois não parecem sempre o obter em torno do divertimento.

Quando se trata de comida, você não deveria estar dando alimentos como biscoitos ou chips para os nossos animais de estimação.

Finalmente, deve levar um rastreamento de peso mesa de seu animal de estimação. Para fazer isso, estas devem escapar e ir a cada semana anotando os resultados para observar as mudanças que ocorrem. Se eles não estão dispostos a subir as escalas, você pesar-se com eles e subtrair a diferença em quilos.

Um animal de estimação com o peso certo com a gente por mais tempo e com maior vitalidade para jogar e dar carinho. Ser obeso ou com excesso de peso pode causar doenças animais, como diabetes, pressão alta ou colesterol, aumentando os riscos que você deve exigir problemas anestesia e intolerância ao calor ou respiratórios.

11

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0