Warning: file_put_contents(): Only 0 of 77 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como tratar um sangramento; O que fazer hemorragia ou sangramento intenso; Como tratar um sangramento

Como tratar um sangramento

Como tratar um sangramento

Como tratar um sangramento

O que fazer hemorragia ou sangramento intenso

acidentes qualquer momento pode estar presente em nossa vida, ou a de que nos rodeiam. Quer por descuido ou uma má jogada, qualquer um (e nós), podemos sofrer uma ferida profunda que nos leve sangramento ou hemorragia grave.

Aqui é vital para tratá-la, restringindo o fluxo de sangue, enquanto esperamos para o serviço de chamadas e de emergência, o profissional ou, se possível de saúde, como nós cabeça para o serviço médico ou hospital mais próximo.

Como tratar um sangramento

  • facadas a sangrar intensamente, o mais importante é parar o sangramento, mesmo que isso significasse comprometer a higiene na área. Nós podemos usar nossas mãos, roupas ou trapos para exercer pressão sobre a área de sangramento, de modo a impedir que a pessoa sangra. Neste ponto, que é uma emergência: não se preocupe em procurar uma gaze estéril: usar o que você tem na mão, imediatamente e sem hesitação, em seguida, o médico pode dar antibióticos e suplementos para lidar com possíveis infecções.
  • Enquanto esperamos para os serviços de emergência, podemos levantar delicadamente o tecido, ou você está usando, para parar o sangramento, para corroborar se continuar perdendo sangue. Também pode substituir o pano ou peça de roupa usada, mudando para um ambiente limpo.
  • Um dos elementos que são muito úteis neste caso são os toalhetes e pensos femininos, para a sua capacidade para capturar o sangue, evitando a sua saída para fora da sua superfície.
  • Se o sangramento parou, então podemos dar uma limpeza adequada da ferida, utilizando água, sabão e desinfetantes tais como álcool ou peróxido de hidrogénio. Neste ponto, nós podemos remover a área de serviço e higienizado.
  • A coisa mais importante aqui é agir com calma e serenidade, pensar nossas ações e não permitindo (ou aqueles que nos rodeiam, mesmo a pessoa lesionada), o pânico em queda. Temos de agir com calma e rapidamente, chame a emergência médica e permitir que os profissionais de saúde para tomar conta das acções e medidas curativas subsequente.
6

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0