Warning: file_put_contents(): Only 0 of 77 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como treinar um cachorro para não morder

Como treinar um cachorro para não morder

Como treinar um cachorro para não morder

Como treinar um cachorro para não morder

você ner um novo cachorro em casa é um verdadeiro motivo de alegria. Eles nos satisfazer com a sua presença, iluminará todo o ambiente e nos fornecer intermináveis ​​horas de mimos e felicidade. No entanto, por vezes, o seu comportamento acaba sendo inadequado até que você trouxe.

Devemos começar com a educação do filhote de cachorro o mais rapidamente possível para promover uma melhor aprendizagem. Se possível, vamos começar com as tarefas de formação quando o animal é 5 ou 6 semanas de idade, ir para a frente de forma gradual e lentamente em sua educação.

Nós também deve diferenciar mordidas de animais. Ele não será o mesmo que móveis mordida de morder pessoas. Mordendo pessoas ou raiva envolvido ou momentânea por causa de seu temperamento, devemos fazê-lo entender que esta ação é prejudicial aos membros da família. Podemos fazê-lo proferindo a palavra de restrição (por exemplo, "não") ou indicando uma palavra específica, então o animal entendida como uma má ação de sua parte, como "não!" ou semelhantes.

Devemos punir severamente o animal, uma vez que este não entende o que está acontecendo. Em vez disso, devemos fazer o cachorro entende que o que é condenável, mas não proibida (lembre-se que a mordida vai, no futuro, a arma de defesa do animal contra um agressor ou para um membro da família em perigo).

Se o cachorro morde as pernas de móveis, vasos ou objetos que você encontrar a sua altura, também podemos dizer a palavra restrição. Ele simplesmente "não" forte para que o cachorro entende a restrição, e então nós podemos fortalecer a educação mover o objeto longe do cão, e não vice-versa. Assim, o animal vai entender esse objeto (e sua laia) não estão a ser mordido, mesmo se eles estão em um local acessível.

A mordida é uma técnica de treinamento e relaxamento para o cachorro. Portanto, temos de assegurar que o animal tem outros elementos que podem morder, como alguns brinquedos específicos da idade. É ok para dar o seu cachorro nada para jogar (por exemplo, chinelos velhos, panos ou outros), pois isso vai confundi-lo. Se estamos dando ossos ou brinquedos, o cão vai entender logo que apenas estes itens específicos que podem ser mordidos.

5

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0