Warning: file_put_contents(): Only 0 of 77 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como uma parede de pedra; paredes de pedra e nova; Como reparar uma parede de pedra; Como pintar uma parede de pedra

Como uma parede de pedra

Como uma parede de pedra

Como uma parede de pedra

paredes de pedra e nova

Através desta seção, vamos aprender os trabalhos mais econômica e simples de reparar ou pequenos em paredes perca formas (com a fixação de uma fachada, para colocar um lintel, através da implementação de várias estruturas, como churrascos, galpões, etc.)

Hoje vamos tentar corrigir essas paredes de pedra naturais que foram degradadas ao longo do tempo.

Como reparar uma parede de pedra

Às vezes encontramos paredes excessivamente desgastados pelo vento ou chuva, umidade, etc. Nestes casos, a parede é clara, mesmo simplesmente varrendo a mão sobre ele. Para resolver este problema, é uma gravação em profundidade, e para isso, vamos continuar os seguintes pontos:

  Higienizar os pontos onde a parede ser danificadas. Ajudar a conectar escovas, pote e escarpas. Deve raspar todas as juntas entre as pedras, mesmo se eles estão em boas condições, para enchê-los mais tarde e diferença menos perceptível entre o que conseguiu e que está em boas condições.
  Lave a parede com água usando um pincel, até que desapareçam todas as áreas susceptíveis de se desfazer.
  Preparamos a argamassa no camião com uma mistura de aproximadamente 3 ou 4 unidades de areia por unidade de cimento e água para se obter uma mistura homogénea.
  Umedeça a área para trabalhar e preencher as lacunas com argamassa e pedras tão semelhantes quanto possível às da fachada. Deixe a incorporação de pedras de modo que eles são puros, sem esquecer de preencher todas as juntas. Após a conclusão, passamos uma esponja ou um pedaço de rolha úmida para dar uniformidade.
  Quando a parede seca, proceder para remover manchas de argamassa com uma descalcificação.

Como pintar uma parede de pedra

Se queremos renovar a aparência de nossos muros ou paredes, podemos optar por pintá-los. O melhor sistema para prosseguir para pintar tais paredes é como se segue:

 Primeiro temos que limpar. Para este fim, vamos lavar com água e uma escova de aço, concentrando-se nas áreas que a pedra estar deteriorando. No caso de paredes muito quebradas, procede-se, tal como explicado no caso anterior. Uma vez livre de todos os defeitos, repetimos o processo, mas desta vez usando uma escova macia para remover qualquer poeira e sujeira.
 Deixe secar (geralmente cerca de 24 horas)
  E seco, vamos dar duas demãos de primer para garantir uma perfeita aderência da tinta. É muito importante que esperar por ele para secar a primeira camada de primer antes de dar o segundo.
  Depois secou-se a segunda camada de primário, pode-se aplicar o rolo de pintura ou pulverização. Os poros restantes podem encher-se com um agitador, como no caso de juntas de querer colori-los cores diferentes. Com duas ou três demãos deve ser suficiente.

187

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0