Como uma parede revestida com madeira cortada

Como uma parede revestida com madeira cortada

Como uma parede revestida com madeira cortada

Revestimento de fatias de madeira

Hoje trazemos-lhe um estilo decorativo altamente original para complementar uma poderosa técnica de decoração naturalista ou país, rústico ou país, atraente e. Este é o revestimento de parede com fatias finas de madeira, dando uma sensação de construção natural único, e por uma fração do custo real das toras de construção.

No mercado você pode encontrar fatias de madeira em vários tamanhos, incluindo a construção de casas e lojas de artesanato. Adquire tudo que você precisa, de acordo com as paredes ou você quer casaco ou decorar com esta técnica, e tentar escolhê-los em diferentes tamanhos. Estes diâmetros diferentes permitem-lhe dar mais naturalmente para terminar, e irá promover um olhar mais original e menos estruturado.

Passos para revestir uma parede com fatias finas de madeira

parede vazia. Para criar esse acabamento natural original com fatias de madeira, começamos por esvaziar a parede. Nós iremos remover pinturas e ornamentos, e cobrir o chão e o setor de teto, para evitar sujar. Nós também irá cobrir plugues e tomadas com fita adesiva (papel, baixa de contato) e papel de jornal. Não se esqueça de cobrir as janelas e molduras de portas. Desta forma a evitar uma limpeza subsequente.

Limpar a parede. Após o esvaziamento da parede, limpá-la. Líjala para remover a sujeira e deixá-lo pronto para a operação, e elimina o pó com um pano húmido. Agora, você já pode começar a aplicar as fatias de madeira.

Aplicar as fatias. Para ligar as fatias de madeira para a parede, você pode usar pequenos pregos, mas a cola vai ser melhor porque é mais conveniente e mais rápido de implementar, e também garante um acabamento muito firme e decorativo. Você pode aplicar o adesivo multiuso comercial, cola e cereais farinha de madeira, contas de cimento ou cola que são mais adequados, de acordo com o material da parede, a textura ou a sua disponibilidade.

Veja colocando fatias de madeira em linha, de baixo para cima. Isso permitirá que duas coisas: primeiro, ele organizá-los de acordo com o seu diâmetro e tamanho para garantir espaços entre as fatias menos madeira, e, segundo, vai permitir um apoio extra para a madeira superior. Se você começou a partir de cima, você invadir o risco de deslizar para baixo.

Deixe secar. Depois de colocar todas as fatias de madeira no seu devido lugar, recriando o estilo rústico na parede, você precisa secar perfeitamente a cola. Você pode colocar papelão ou madeira pranchas com uma cunha para dar suporte extra, embora essas fatias são leves, e a cola será mais do que suficiente para mantê-los.

Preencher as lacunas. Finalmente, você deve preencher as lacunas criadas entre as fatias de madeira, como argamassa, como é colocado entre as telhas e telhas de cerâmica ou dar bom acabamento. Use cola de madeira com farinha de madeira, tonificação com entonador com acrílico ou corante, de acordo com o estilo desejado. Tente deixar claro que as fatias de madeira, um pouco como o tom da casca ou lateral. Aplicá-los com um cone ou seringa grande diâmetro, para ter certeza de não deixar bolhas dentro. Não coloque muito, para que eles não ficam salientes. Emprolija em seguida, deixou-se secar, e termina o trabalho com uma camada protectora de verniz, de pulverização ou de chama.

32

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha