Warning: file_put_contents(): Only 0 of 77 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como usar cascas de maçã para a acne; Por que a acne ocorre?; Remédio para acne com casca de maçã

Como usar cascas de maçã para a acne

Como usar cascas de maçã para a acne

Como usar cascas de maçã para a acne

Por que a acne ocorre?

A acne é uma doença de pele, tipo inflamatório, causadas por bactérias que infectam o poro. A razão é alterações nas unidades pilocebáceas. Normalmente, ocorre na puberdade e é pensado para ser provenientes de uma reacção anormal a alterações na testosterona.

A acne ocorre na pele com espinhas, cravos e espinhas, o que pode se tornar um grande poro infectado, marcas produtoras e problema vermelhidão. Quando o problema é muito pronunciado, é necessário que a pessoa que recorra ao dermatologista; no entanto, se ele é isolado, existem remédios caseiros que podem ajudar.

Remédio para acne com casca de maçã

Trata-se de utilizar as propriedades de cura do bloco para fazer uma máscara, que é então colocado sobre a pele e pode melhorar o problema. As propriedades do bloco estão mais concentrados na casca da fruta, o que irá ajudar a remover a gordura dos poros. Suas propriedades, a maçã ajuda a eliminar as toxinas do fígado (cisteína).

Para preparar esta cascas máscara caseira são necessários dois maçãs descascadas. Em seguida, descasque a pele com espinhas, cravos ou espinhas é pressionado durante pelo menos 10 minutos, pressionando suavemente. Isso pode ser feito com intervalos intermédios. Este remédio é utilizado para suave e acne moderada a grave ou acne.

6

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0