Warning: file_put_contents(): Only 0 of 76 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como usar Cleaners Orgânica; produtos de limpeza ecológicos; Usando limpeza verde na casa de banho; Limpadores naturais para a cozinha

Como usar Cleaners Orgânica

Como usar Cleaners Orgânica

Como usar Cleaners Orgânica

produtos de limpeza ecológicos

Para que a sua casa está limpa, saudável e aparência luxuosa, você não precisa preencher os seus produtos químicos de ar e elementos agressivos; você pode usar alavancagem e produtos de limpeza ingredientes que você provavelmente já tem em um armário.

Para parar brilhando todos os cômodos da casa, verifique se você tem os seguintes elementos naturais:

  • vinagre branco ou álcool: remove vírus, bactérias, germes, fungos e mofo, e depósitos minerais e tártaro por água dura. Também se dissolve graxa, deixa o brilho e elimina odores.
  • Bicarbonato de sódio: É desinfetante, um abrasivo suave natural, remover odores horríveis, mata as bactérias e outros microorganismos, e é suave para a pele.
  • Laranjas e limões: Além de perfume, cascas de laranja ajudar a desengordurar e limpar várias superfícies mais delicadas, enquanto o limão é também um poderoso desinfetante natural.
  • Sal: desinfecta e tem um efeito abrasivo suave, também elimina os germes e bactérias.
  • Azeite: É gentil com superfícies naturais, hidrata a floresta, não do zero e deixa um brilho incomparável.

Usando limpeza verde na casa de banho

A saúde é um dos locais de origem de que precisamos para fazer uma desinfecção limpeza profunda. Para escapar dos produtos químicos, tente estas soluções naturais:

  • Para xícara (sanita, sanita, poceta): Derrame pelo álcool ou vinagre branco dentro de bordas, esfregar com escova e deixe descansar por alguns minutos. Você também pode adicionar vinagre para sua mochila ou tanque de água para limpar os dutos. Se houver depósitos de tártaro por água dura, despeje duas xícaras antes de ir dormir, e deixe repousar durante a noite.
  • Para a banheira, caixa de chuveiro, piso e cerâmica: Misture partes iguais de água e vinagre branco, e esfregue as superfícies usando o aspirador de verde.
  • Para torneiras, flor chuveiro e relacionado: Sempre que possível, completa 1/3 de um saco de plástico com vinagre branco e "cair", mantendo os tubos, deixar de banho flor de noite ou terminais torneiras para dentro do líquido.

Limpadores naturais para a cozinha

A cozinha deve ser mantido limpo e, mais importante, desinfectados, especialmente se houver crianças em casa. Para conseguir isso, essas idéias serão de grande utilidade:

Para os queimadores do fogão, forno e outras superfícies oleadas: Polvilhe com bicarbonato de sódio e esfregue com uma escova ligeiramente úmido ou revistos com uma esponja úmida. Em seguida, enxaguou-se com esponja de água.

Para o contador (contador) ou cozinhar em geral: Coloque casca de laranja (ou limão) em um frasco com vinagre branco ou álcool. Deixe de molho por uma semana a 10 dias, em seguida, filtrada, e usa o aspirador ecológico para desinfectar estas superfícies, também as de microondas, aparelhos, utensílios, superfícies de madeira, tábuas de corte e mais exposto.

Folhas: Para limpar e fazer bom brilho ao seu utensílios, latão e cobre, faça uma pasta com bicarbonato de sódio e algumas gotas de vinagre branco. Esfregue esta pasta objetos, deixe repousar alguns minutos e enxágüe com água morna. Seque-se cuidadosamente depois. Esta pasta também é útil para a limpeza de pedra natural ou de mármore.

Pratas: Para deixar os pratos brilhando prata, você também pode usar produtos de limpeza verdes. Coloque algumas folhas na pia (a pia) ou em um recipiente grande. Enchido com água e adicione algumas colheres de sopa de sal de mesa, então a prata. uma reação química que irá remover a ferrugem de prata, e depositá-lo na folha vai causar.

Fossas e esgoto: Para remover o odor e obstruções insalubres, despeje bicarbonato de sódio, deixe repousar cerca de 10 minutos, e enxaguar com água quente. Se houvesse bloqueios, enxaguar com banco de vinagre. Para encobrir o cheiro do triturador integrado, colocar lá uma casca de casca de limão, ative o triturador, e enxaguar com vinagre branco.

Usando limpeza verde ao redor da casa

Em outras áreas e elementos de sua casa, tente estas receitas:

Para polonês madeira, copo meios mistos de azeite e suco de limão, mexendo para emulsionar. Esfregue a superfície com um pano macio e não abrasivo, e deixe grades Woods, contadores, bandejas, pisos e outros bem polido, hidratado e brilhante.

Para limpar estofados, tapetes, cortinas e similares, salpique com bicarbonato de sódio, deixe repousar por 30-60 minutos, em seguida, varrendo ou aspiração. Se você quiser melhorar as cores, o género imerso em um grande recipiente com água quente e meia xícara de bicarbonato de sódio. Deixe repousar até que a água é fria, e depois enxaguar com água limpa.

Para sair de vidros e espelhos limpo, apenas revê-las com uma esponja ou pano embebido em uma mistura de uma parte de água e duas partes de vinagre branco. Comente com jornal amassado em bolas, e deixe limpas, protegidas e sem arranhões.

Se você quiser reforçar lavar lã, roupas manchadas e outros tecidos, adicione um vinagre destilado copo branco na amaciante e enxaguar ciclo. Eles serão limpos, com cores brilhantes, mais brancos e mais suaves.

Estas soluções cuidar economia frugal e irá proteger sua casa e família, eliminando produtos perigosos para crianças, animais, plantas e pele sensível. Ao usar esses produtos de limpeza ecológicos, tudo vai ser brilhante e higienizado.

2

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0