Warning: file_put_contents(): Only 0 of 76 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como usar e cuidar de nossas ferramentas de jardim

Como usar e cuidar de nossas ferramentas de jardim

Como usar e cuidar de nossas ferramentas de jardim

Como usar e cuidar de nossas ferramentas de jardim

um jardim leva tempo e trabalho, mas também dá muito prazer uma vez que você pode apresentá-lo. Existem muitas atividades a serem empreendidas, água, planta, fertilize, cuidar de pragas, cortar as plantas de relva ou podar, etc. e para todas estas atividades existem ferramentas que nos ajudam a fazê-lo da melhor maneira.

Neste artigo iremos fornecer informações que são aquelas ferramentas que permitem que você se tornar um jardineiro perito e o que cada um deles. Há muitos mais, mas estes são os mais simples e comum para lidar com, e ficará aquém do seu jardim pode ser exibido tão bem cuidadas.

Azada. ele também é conhecido como enxada ou enxada, dependendo do seu tamanho. Esta ferramenta é útil para transformar o solo, remova torno de arbustos ou plantas e remover ervas daninhas. Também nos ajuda a preparar a terra onde plantamos algum tipo.

Pala. É a ferramenta certa para poços, escavação, abertura de valas ou preencher uma depressão ou buraco lá no jardim ou ter ocorrido quando a remoção de uma planta para transplante.

Pico. Se quando vamos usar a pá temos um piso duro ou com uma camada de cimento (bem) acima dela, usamos o pico em primeiro lugar e, em seguida, a lâmina.

Rake. Instrumento cuja função é a de limpar a superfície do piso ou do trabalho. Geralmente é usado após a terra escavada.

fio de vassoura. É muito útil quando você quer varrer as folhas secas que podem ser encontrados na grama ou galhos e folhas deixadas no solo após a poda. As varas deles pode ser fios ou plástico e pode ajustar a distância entre eles de acordo com a tarefa que realizamos.

Truck. Transportar o carro permite a várias ferramentas e até mesmo de plantas uma vez.

tesouras de poda. As plantas precisam de manutenção, e uma das tarefas para crescer forte e saudável, é podar no momento certo. Além disso, as tesouras de poda nos permite manter a harmonia do jardim, arbustos de moldagem para a forma desejada.

Cortador de grama. Indispensável em cada jardim, permitem-nos manter o corte e gramados puros.

herbicidas mochila. Este aparelho não é essencial, mas é muito útil. É uma mochila com um tubo que vai regular a saída do herbicida.

Mangueira. Explicar a função desta ferramenta é com poucos resultados. O que podemos acrescentar é o valor que nos dará um pico que nos permite variar a vazão e pressão da água que vem de fora.

Scaler. A tarefa desta ferramenta é para eliminar ervas daninhas. Embora esta tarefa pode ser executada muito bem pela enxada, para entrar no scaler na terra podemos eliminá-los a partir da raiz mais facilmente.

Mas essas ferramentas para continuar a desempenhar o seu papel e prolongar a vida por um longo tempo, requer cuidados especiais. O mesmo é mantê-los afiadas e limpas. O primeiro a torná-lo mais fácil e em segundo lugar, para evitar a corrosão. Além disso, na necessidade, devemos mantê-los oleada.

Ferramentas para jardim "leal" são as de aço inoxidável.

A ferramentas de jardim não deve deixar em qualquer lugar, devemos encontrá-los num local seco e, se possível fechados.

3

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0