Como usar o lenço e lenço se você é do sexo masculino

Como usar o lenço e lenço se você é do sexo masculino

Como usar o lenço e lenço se você é do sexo masculino

Lenços e lenços para homens, como usá-los?

O mundo do sexo masculino também pode usar um lenço de maneiras diferentes e dar um toque diferente ao seu guarda-roupa, bem como proporcionar uma imagem muito atraente para as mulheres.

Nos homens, cachecóis e lenços servir a um duplo papel não só abrigos no tempo de inverno, mas é também uma função estética importante.
Traga cachecol ou lenço é uma decisão muito pessoal, mas se você quiser usar o modo tradicional, basta enrolar o pescoço e deixam extremidades pendurado, um para a frente e um em de volta.

O lenço ou lenço escolher?

Ideal para os homens é o uso de lenços e cachecóis bastante fino no verão e no inverno. Esses tecidos são mais fáceis de manusear e olhar melhor do que os cachecóis de lã grossa.
Ao contrário do que muitos homens acreditam, o véu não "efeminado", como eles pensam, bem conservados e combinou um toque de elegância importante. Idealmente lisa escolhê-los, em vez de impressões.

Uma coisa importante a considerar é a cor do lenço ou um lenço, tendo em conta a cor da pele. Por exemplo, os homens de pele branca, eles têm muito bons vermelhos, azuis e verdes. cinzas, beges e tons claros geralmente não são recomendados. Homens com pele mais escura, ficam muito bem com bolos e cores quentes, mas evite marrom.

Além disso, ter um lenço ou um lenço é muito econômico, por permitir-nos muito barata para renovar o vestiário com um simples acessório que dá um detalhe de grande sofisticação.

9

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0