Warning: file_put_contents(): Only 0 of 76 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como vender um carro usado; Dicas para vender seu carro usado; A que preço para vender carro usado?; Tomar o lugar do comprador

Como vender um carro usado

Como vender um carro usado

Como vender um carro usado

Dicas para vender seu carro usado

Vender o carro usado normalmente é uma tarefa desagradável, e quanto esforço que fazemos não nos assegura fechar a venda. Isso faz com que a maioria dos comerciantes cair em práticas extremas para vender seu carro, e reduzir seu preço em uma exagerada ou incluir vários extras e presentes com o MSRP.

No entanto, seguindo algumas dicas simples e práticas que podemos obter uma venda mais satisfatório para mais dinheiro. Atento.

A que preço para vender carro usado?

É obrigatória a descobrir o preço real do carro em sua nova versão, ea partir desse valor calibre quanto poderia chamar a nossa própria. Uma boa idéia é pedir uma avaliação do veículo ao mecânico ou revendedor, e os anúncios de outras pessoas que vendem o mesmo carro pesquisar.

Lembre-se sempre que um concessionário será o preço do carro muito mais barato, enquanto o indivíduo irá avaliá-lo em: um meio termo pode ser aconselhável.

Escusado será dizer que, ao fixar o preço de um veículo usado também influenciam as condições do carro: antigo estado, interno, cidade ... Os dados também podem descobrir assistindo a "concorrência" (outros indivíduos ou negociantes olhando para vender).

Tomar o lugar do comprador

A maioria das pessoas que querem vender seu carro para conseguir o dinheiro máximo. No entanto, nestes tempos, vendendo um veículo não é fácil, e, portanto, deve entrar na pele do comprador. Quando a pessoa vem para ver o carro, você deve agir gentil, paciente, compreensivo, sem fugir respostas, e acima de tudo, ser honesto: ocultar ou distorcer informações poderia levar a futuro mais ou menos graves problemas (queixas e julgamentos incluídas) .

Destacar os pontos fortes de veículos usados

Destacam-se as qualidades utilizados antes as desvantagens (o que não significa que eles serão ocultados), especialmente se um carro particular, com poucos quilómetros e / ou recém-registrado, dois fatores interessantes aos olhos do comprador. Se, no entanto, o que nós vendemos é um carro velho e bastante utilizados, eles devem obter qualidades adicionais e destacá-los no anúncio: marca e modelo, estofos estado, passaram controlos oficiais, a falta de acidentes, acessórios e claro, um preço baixo, etc. Estes são apenas alguns exemplos de outras coisas que podem atrair interessados ​​em comprar nosso carro usado.

No caso de oferta de carros usados?

O último truque a ser observado é o uso de canais de vendas; É só colocar um anúncio no jornal local e eles virão não é a opção mais inteligente. Em vez disso, tentar encontrar novas maneiras de oferecer, como comentar em nosso círculo de conhecidos, colocando-as em sites de classificados gratuitos online, colocando um sinal no próprio carro, furar anúncios em postes, participação em feiras, etc.

13

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0