Como vender um iPad Internet

Como vender um iPad Internet

Como vender um iPad Internet

Como vender um iPad on-line

Você pode ter o iPad e quer maior, ou apenas dinheiro para atender a urgente necessidade financeira. Considere vender uma jóia como o iPad através da Internet não é fácil, e nós queremos aconselhá-lo com o máximo de detalhes para obter o máximo de dinheiro possível para o seu dispositivo, e em contato com os compradores interessados.

Descobrir o quanto melhor o seu iPad on-line

Página NextWorth não só lhe permite vender seus dispositivos Apple, mas também é possível estimar o valor do seu dispositivo em um preço de alguns segundos: basta escolher o modelo que você tem e responder às perguntas que você perguntou: Se você tem listras se você ainda manter a caixa original, etc. Depois disso, ele vai te dar uma estimativa do que aquela empresa você pode pagar para o seu iPad, sempre supondo que você não mentiu sobre o estado do dispositivo.

O preço dá-lhe NextWorth é geralmente entre 10 e 30 por cento mais baixo do que o valor real na segunda mão privado direto ao mercado (como Ebay e Amazon, duas plataformas que vão), e que nenhum NextWorth deixa de ser um intermediário que compra e administra iPads para revender a um preço mais elevado.

Outra opção semelhante é Gazelle.

Dicas para vender a sua linha iPad

Bandas que vendem o iPad (estranho, amigo ou negócios NextWorth), deve estar em condições superiores para o interesse do comprador.

Se você colocar anúncios em sites especializados, limpar completamente a tela do dispositivo e deixá-lo em uma tabela. Coloque sua mão todos os extras que bandas com o produto Apple: capas, cabos, carregador de carro, etc. Coloque tudo bem organizado e tira fotos a partir de várias perspectivas. Que pensam que as compras na Internet não ver fisicamente o seu iPad, e assim as imagens mais de boa qualidade têm para avaliar o estado da melhor tablet.

Alguns fornecedores oferecem políticas de garantia ou reembolsos aos seus clientes é outro aspecto a considerar, bem como o que é considerar especificar se você assumir o manuseio do dispositivo, ou se ele está na garantia.

Há truques para obter mais valor para seu iPad antigo, por exemplo, não tributados ou personalizá-lo com adesivos que podem mudar sua aparência externa: pode diminuir o seu valor em mais de 25 por cento de suas contrapartes não "sintonizados".

Mantenha o seu tablet também sempre na sua embalagem quando não estiver em uso, e limpá-lo com o maior cuidado e evitar micro arranhões ou quebras.

Finalmente, em caso de quebra da tela, você pode estar interessado em repará-lo antes de vender seu telefone, uma vez que a reparação, continua a ser bastante caro, poderia sair mais barato do que a grande diferença que se obtém quando vendem um dispositivo operando a plena e um com óbvia sinais de deterioração.

1

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha