Como ver a aura de uma pessoa

Como ver a aura de uma pessoa

Como ver a aura de uma pessoa

Qual é a aura de uma pessoa

Além da crença da Nova Era, a aura é um fenômeno simples, que descreve a emanação de energia dos seres vivos. percepções espirituais têm-se centrado em exposição, que professam para descrever a criatura em questão. Para ver a aura pode valer a pena uma câmera especial, embora existam pessoas cuja espiritualidade, formação e dedicação que lhes permite ver a olho nu.

Nós podemos fazer o seguinte exercício para aprender a apresentar a aura, com paciência e dedicação. Para começar, precisamos de uma calma, imperturbável, e devemos relaxar e ficar longe de estímulos externos. Também precisamos de duas superfícies: um branco e um preto, que podem ser de papelão, pedaços de pano ou o que você recebe.

A técnica de visualização aura requer tempo de treinamento, então você provavelmente não Logres implementar desde a primeira sessão.

Como ver a aura de uma pessoa

  • Começamos por colocar as mãos na frente do rosto, confortavelmente e tão alto quanto necessário. Palmas das mãos, abertos, rosto sem tocar, e toda a mão é relaxado. Vamos colocar as mãos na frente da superfície branca ou preta, de acordo com a nossa necessidade, e devemos tentar ambos para ver o que nos dá uma visão melhor.
  • Nós começamos a separar nossas palmas cerca de 30 centímetros, tentando sentir a nossa aura à sua frente. Quando nos sentimos um calor nas palmas das mãos, vamos abordar 20 centímetros. Intensifica o calor, a se aproximará 10 centímetros, em seguida, 5, e todas as vezes observar cuidadosamente, sem forçar os olhos.
  • Agora preste atenção a suas mãos ainda, sem mover os olhos. Tentamos ambos os fundos, para verificar o mais adequado. Concentre seus olhos no centro da mão, e com um pouco de paciência você vai notar um brilho que começa a envolver a mão. Sem mover os olhos, preste atenção (com visão periférica) para este brilho: a nossa aura.
  • Para observar a aura alguém, devemos praticar mais. De preferência, ter uma pessoa na frente de um fundo branco, bem iluminada e sem imagens ou decorações que irão dificultar o exercício. Com calma e pacientemente, sobrancelhas fitando vai olhar para a pessoa, mais de um metro e meio. Relaxando nosso ponto de vista, nós permitimos que a aura da outra pessoa para expressar, com paciência e treino.
  • Insistimos que ver a aura é um monte de treinamento e prática paciência, e acima de tudo crença. Não é uma tarefa impossível e qualquer um de nós pode fazer. E se você faz parte dos privilegiados, vamos falar sobre como interpretar as cores da aura.
51

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha