Warning: file_put_contents(): Only 0 of 75 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como viver como um casal sem problemas; Ideias para viver como um casal; Como viver como um casal sem problemas

Como viver como um casal sem problemas

Como viver como um casal sem problemas

Como viver como um casal sem problemas

Ideias para viver como um casal

O casal parece estar vivendo hoje, a lógica depois de iniciar a etapa de namoro antes do casamento ou casamento. Muitos acreditam que este é um período de testes e adaptação, por isso, colocar um monte de nós fazê-lo funcionar corretamente desde o início.

Como viver como um casal sem problemas

  • Ao iniciar uma convivência é vital para ter em conta todos os tempos, o que não é uma encarnação da vida um do outro, mas da união de duas histórias, duas pessoas, dois estilos e gostos. Aqui você pode comparar os aspectos da vida cotidiana, tais como as questões de limpeza e higiene, decoração e lazer.
  • A chave fundamental de viver é ter paciência e nos dedicar a fazer uma adaptação, levando e deixando os aspectos da vida diária que antes conhecia.
  • Quando você inicia o período de coexistência, é importante para manter a individualidade. Sempre que possível, alocar e salas comuns (não exclusivas) Áreas para onde todo mundo pode começar a gosto, até que eles se adaptaram muito.
  • O costume nas atividades dar-lhe o tempo, e não podemos forçá-lo, então é melhor permitir que um pequeno caos privado em uma indústria que não incomoda o outro, e vice-versa.
  • Os temas de decoração, que parecem triviais, tornar-se algo importante quando você começar a viver juntos, cada um é dono de bens e objetos que eles podem não ser do agrado do outro. Idealmente concordar com um estilo geral e vara, mesmo se esse objeto decorativo precioso que nós gostamos são diferentes.
  • Se queremos impor o nosso gosto, então vamos fazer um espaço definido, mas um privado. Lembre-se disso, e lembrá-lo seu parceiro, a coexistir sem problemas.
  • E acima de tudo, lembre-se que viver junto não significa a união de duas pessoas completamente. Faça a sensualidade não negligência, sedução, compartilhar com os amigos e ter uma vida juntos.
  • Para manter a sensualidade do casal, referimo-nos a que, enquanto a roupa vai ser lavados na mesma máquina de lavar, você não vai precisar que você ande constantemente em sua cueca, e você faz a sua beleza rotina, aparamento do prego, depilação, raspar e outros, na presença de seu parceiro.
  • Finalmente, respeitado lugar e fazer respeitá-lo, e não perca a mística e intriga. sempre ter em mente que o segredo de viver juntos, como dizem as avós, é saber risada juntos, e saber como ficar em silêncio. Viver juntos não significa que agora deve fazer tudo em companhia um do outro.
0

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0