Warning: file_put_contents(): Only 0 of 76 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Compreender a Espiritualidade; A tarefa de compreender a espiritualidade; O que é espiritualidade?; Espiritualidade na vida cotidiana

Compreender a Espiritualidade

Compreender a Espiritualidade

Compreender a Espiritualidade

A tarefa de compreender a espiritualidade

A espiritualidade é um dos conceitos fundamentais para a boa vida. Dependendo da pessoa, a sua formação e as suas crenças, a espiritualidade pode ou não estar relacionado com os conceitos de crença, fé e até mesmo religião. Mas além de sua religião ou suas crenças da vida, a espiritualidade é um conceito que qualquer pessoa no mundo pode abraçar, interiorizar, compreender e promover a uma vida mais gratificante em sua própria pele.

O que é espiritualidade?

A espiritualidade é a capacidade de se conectar com nós mesmos, com o nosso interior, para formar um equilíbrio entre corpo e mente. Sendo um conceito que se refere a um bem intangível, que pode ser difícil de aceitar, e até mesmo entender completamente. Mas nós podemos fazer um esforço para compreender, se considerarmos a base de seu nome: o espírito.

A alma eo espírito são elementos do nosso ser, que compõem o que nós somos, apesar de tudo: apesar do fato de, apesar de hoje em dia, apesar de nosso corpo. Talvez não há nenhuma maneira científica para definir a alma eo espírito, mas também sabe o que é quando você pensa sobre a sua força interior, em sua opinião, não só religiosa, mas a crença em qualquer conceito para si mesmo ou da ciência. Acreditando não é sobre acreditar "em", mas o ato de crer. E você tem toda a capacidade de acreditar.

Espiritualidade na vida cotidiana

Quando falamos de como conceitos gerais como a fé, a espiritualidade e alma, talvez possamos defini-los de situações de rigor na vida. Você provavelmente já ouviu falar de alguém que, apesar de um diagnóstico médico ruim e um mau prognóstico para a sua condição, conseguiu ter sucesso. Alguns atribuem a realização à medicina moderna, e aqueles que dizem que a fé ea crença religiosa eram o que tornou possível.
Mas a verdade é que uma pessoa em pé de igualdade e crenças não se saíram igualmente bem. Que é quando ele diz que a "atitude" foi o que mudou tudo.

A atitude é um componente da espiritualidade. É a crença e aceitação do nosso poder enorme inata e, a um nível de pureza espiritual tanto alma ou. A definição de espiritualidade, e dependem da definição que você mesmo quer dar, como ele vai se relacionam diretamente com a maneira de entender a vida.

Conceitos da própria espiritualidade

Sua espiritualidade é também além de suas noções sobre o seu potencial, seu espírito, especialmente o que é inegável e inabalável você. Personalidade, humor, a capacidade de sentimentos de uma pessoa residente em sua espiritualidade. Portanto, manter a mente calma e bem equilibrada, bem ligado ao seu eu interior, é uma das melhores maneiras de apreciar um bem-estar que talvez nunca antes sentida.

Para entender a espiritualidade deve fechar seus olhos, parar de pensar e sentir o que você tem dentro. Não é o seu corpo ou sua mente, dentro do seu próprio coração, que é o seu espírito. É o que lhe dá coragem, força, coragem, que, em seguida, ajuda a superar o mau tempo e os obstáculos, e é o motor da vida que permite a todos nós para ser diferente, especial, e chances iguais de felicidade e satisfação.

11

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0