Warning: file_put_contents(): Only 0 of 78 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Conservação e manutenção piso de cerâmica e paredes; o gresite; de limpeza da telha e manutenção

Conservação e manutenção piso de cerâmica e paredes

Conservação e manutenção piso de cerâmica e paredes

Conservação e manutenção piso de cerâmica e paredes

o gresite

O azulejo é muito semelhante à telha, mas de um material de tamanho muito menor. É o melhor material ao qual as piscinas é revestido.

Os lados desta pequena materiais variando de 2,5 cm a cerca de 5 cm, mas como muitas vezes comprados em folhas, a instalação é muito mais fácil para permitir a colocação de várias peças ao mesmo tempo.

O azulejo é uma excelente escolha em cerâmica decorativa. Pode ser encontrada também no quadrado ou rectangular, o que é mais original, porque menos tem sido utilizado como o acima.

Ele pode ser encontrado em várias cores, texturas e acabamentos. Os tons de areia ou pastéis são ideais para ambientes clássicos; Pelo contrário, o cinzento ou preto são realçados na maioria dos ambientes modernos.

de limpeza da telha e manutenção

Limpeza e manutenção é fácil. Se eles são polidos, você só tem que limpá-los com água e um detergente neutro, enxaguar bem e secar.

Se você está na cozinha ou banheiro, você pode querer adicionar à água de limpeza de uma pitada de água sanitária.

Para manchas em geral, você pode usar uma mistura de 4 litros de água quente com 1/2 amônia copo, 1/2 xícara de vinagre e 1/4 xícara de bicarbonato de sódio.

27

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0