Warning: file_put_contents(): Only 0 of 77 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Conservando vinhos; Dicas para manter vinhos

Conservando vinhos

Conservando vinhos

conservando vinhos

Dicas para manter vinhos

  • As sopas caseiras são uma ótima maneira de alimentar no inverno.
  • Se nós preparamos uma quantidade considerável, que pode salvá-lo e mantê-lo no frigorífico ou congelador.
  • No primeiro caso foram último em condições ideais se tomar algumas precauções. Depois de preparar-lo, devemos esfriar rapidamente e coloque na geladeira, não deixá-lo na sala por mais tempo do que a temperatura necessária.
  • Se o caldo é a carne, coloque-o em um recipiente coberto e vamos retirar a cada 4 dias para dar um novo ferver. Desta forma, seremos capazes de reter cerca de 10 dias.
  • Se a sopa é vegetal, só que nós dura cerca de 4 dias, mas neste caso devemos dar uma fervura diária.
  • Se decidir mantê-lo no congelador, basta lembrar que especiarias concentrar o seu sabor quando congelados, por isso é conveniente para incrementar os vinhos um pouco menos do que o habitual. Para manter o caldo de casa, nós colocá-los em recipientes hermeticamente fechados e mantidos em boas condições durante vários meses, o degelo, podemos agregarles mais tempero ou especiarias, se necessário.
  • Note-se que os líquidos se expandem quando congelado, por isso não é adequado para encher os recipientes para o topo, porque o caldo congelado podem rebentar ou descobrir, idealmente deixar uma margem entre o caldo e a tampa.
1

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0