Warning: file_put_contents(): Only 0 of 77 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Controle de plantas daninhas no jardim; Dicas para controlar ervas daninhas no jardim; cuidados básicos para controlar ervas daninhas

Controle de plantas daninhas no jardim

Controle de plantas daninhas no jardim

Controle de plantas daninhas no jardim

Dicas para controlar ervas daninhas no jardim

Weeds parecem ter um grande impulso para sobreviver, invadir todas as terras que podem, e tornam imperativo para controlar ervas daninhas no jardim e em canteiros de terra.

Temos boas técnicas para alcançar este objectivo, desde dicas de jardinagem simples barreiras engenhosas para reutilização de material descartável, reduzindo o nosso lixo e dando-lhe uma melhor utilização. Aprenda a controlar as ervas daninhas em seu jardim facilmente com estas soluções práticas.

cuidados básicos para controlar ervas daninhas

Para tornar o controle eficiente de ervas daninhas que você deve servir a terra que você usa no plantador, pote ou sector em crescimento. Certifique-se que o solo limpo, bons nutrientes e substratos, e livre de raízes antigas ou brotos, como quando reutilizar o solo se deslocam de um para outro setor. Se for necessário, mover a Terra para um carrinho de mão ou baldes, e deixar o "ar" de três a cinco dias, mexendo-lo com certeza neutralizar qualquer raiz ou bud presente.

O seguinte é abordar a espécie é de cerca de pedreiro. Se se trata de gramado ou variedades de crescimento vertical, basta fazer um bloqueio simples (superfície limitada) e cuidados regulares, especialmente em viés. Mas se é mais espécies invasivas (como de costume Chépica ou outro) deve fazer um bloqueio profundo e superficial, impedindo que as ervas daninhas se espalhe por toda a superfície e também no nível de raiz.

controlar as ervas daninhas no jardim: Métodos alinhado

Quer ao nível da superfície (ie, enterrado cerca de 10 cm ou menos) ou profunda alinhado, no mercado você vai encontrar uma infinidade de elementos e recursos úteis. Um dos mais pensamento é o que é feito desde o tempo de construção de habitação, estabelecendo áreas demarcándolas pedreiros e blocos de concreto ou concreto enterrados até 100 cm de profundidade, e coberto com uma fileira de tijolos ou blocos de cimento vista. É uma opção muito eficaz para jardim de controle de plantas daninhas, mas também caro e complicado para aplicar quando estamos trabalhando em um já existente.

Nós também podemos usar blocos anexos borda. Alguns são flexíveis e rígidas, de diferentes tamanhos e formas, complementando praticamente qualquer estilo de jardim. Basta quebrar a terra em uma linha reta para baixo, e insira o bloqueio para identificar a área de ervas de crescimento no jardim.

controle de plantas daninhas responsável

Uma opção muito mais barato e igualmente eficaz para controle de plantas daninhas no jardim é fazer uma borda de perímetro para o pedreiro, reutilizar o lixo doméstico comum. Você acabou de quebrar a terra em uma rachadura vertical no local e com a profundidade adequada, e inserir blocos ou bandejas de isopor (poliestireno, poliestireno ou relacionados em muitos alimentos são embalados). Outra opção é usar sacos de lixo e sacos de plástico pesando algo, caixas ou Tetra Brik tijolo abertos como o ferro, ou outro elemento inorgânico, especialmente aqueles difíceis de biodegradar.

Você pode deixar que foge cerca de 5 cm acima do chão para bloquear rastejando, e decore com tijolos, pedras ou outros ao seu gosto, dando um acabamento melhor a sua vantagem controle de reciclagem de plantas daninhas. Apenas certifique-se de pressionar a terra em torno do fim, para remover o ar travado, e aplica um lado capina pedreiro ou remover todos os focos visíveis. Por ter essa barreira física, as ervas não podem proliferar e desaparecer, sendo intercaladas com jardim verde.

Há muitos produtos químicos e ferramentas comerciais que você pode usar para controlar ervas daninhas, mas uma barreira que bloqueia o seu desenvolvimento, todos os esforços acabará por ser inútil. Com estas alternativas podem tornar o controle de plantas daninhas eficiente, fácil e com muito pouca despesa.

26

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0