Warning: file_put_contents(): Only 0 of 76 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Cores fomentar a criatividade; Cores para ser mais criativo; Cores que estimulam a criatividade; As cores e suas influências

Cores fomentar a criatividade

Cores fomentar a criatividade

Cores fomentar a criatividade

Cores para ser mais criativo

Decoração só responde a nosso gosto e as tendências da moda, mas todo um conjunto de noções que favorecem um melhor movimento nesta vida.
As cores têm uma enorme influência sobre nós, pode afetar o nosso humor, dar-lhe energia, relaxar e até mesmo promover apetite saudável. E se você está olhando para criar um ambiente criativo onde você pode promover a sua inteligência e imaginação, você deve escolher os tons corretamente.

As cores e suas influências

As cores são ninguém menos do que a luz que é refletida e refratada objetos e superfícies. Desde que a luz é um feixe de energia, a nossa percepção deles terá uma forte influência sobre nossas próprias energias. É por isso que podemos distinguir cores entre quente e frio, cheio de vida e os neutros, pastéis e brilhantes: é que cada um deles tem provado ações em nosso ser, evocando sentimentos diferentes e até mesmo comportamentos que promovam, ou promover o desenvolvimento de certas funções.

Cores que estimulam a criatividade

Laranja: A cor laranja pode estimular nossa atividade mental, aumentar a oferta de oxigênio para o cérebro, deixando-lo energizado e cheio de vida. Por estas influências, mas também melhora a interação, a sociabilidade e alegria. É uma cor especial para o quarto, a sala de jantar (que também estimula o apetite) eo quarto estudo ou de trabalho, enquanto ele não é recomendado para quartos e salas de estudo de crianças hiperativas.

Amarelo: use sempre em pequenas doses, por seu poder energizante, o amarelo também estimula o cérebro e atividade mental. Ele melhora a memória e melhora a concentração global, criatividade e imaginação. É o lugar ideal para um detalhe decorativo na cor estudo, escritório ou sala de trabalho do (por exemplo, pintar apenas uma parede ou estofados colocado e cortinas desta cor).
Em áreas de uso comum, você pode continuar a sua influência junto a pequenos detalhes, como flores ou frutos (limões) em uma peça central, ou almofadas no sofá em amarelo pálido.

Azul: O azul é o favorito cores relaxantes, mas também é conhecido por aumentar a produtividade, promover uma melhor visão e criar uma atmosfera adequada para a criatividade. Ele escolhe para estudar quartos, salas de aula e sala de leitura, por vezes, e quartos, deixados de fora de locais de entretenimento, cozinha e sala de jantar, como esta cor suprime o apetite e diminui o metabolismo.

Branco: Branco é limpo e arrumado, mas também evoca nostalgia e sentimentalismo, o que nos incapacita de alguma forma para planejar ou criar, nem mesmo para fazer planos para o futuro. Por outro lado, branco ajuda a alcançar clareza mental, relaxamento e ordem de pensamentos e emoções.

Preto: O preto é um elegante e fácil de combinar cores, embora ele deve usar um conta-gotas na decoração, ele pode inclinar-se para a depressão. Usado com moderação e em contraste com o branco e cores, você pode trazer uma boa dose de criatividade.

Cinza relaxante, pensamentos calmantes, evocando poder, sabedoria e contemplação, por isso são ideais para um escritório ou estúdio, até mesmo uma biblioteca.

11

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0