Warning: file_put_contents(): Only 0 of 76 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Corrigindo erros no papel de parede

Corrigindo erros no papel de parede

Corrigindo erros no papel de parede

Corrigindo erros no papel de parede

Cu ando olharmos como uma bela tapeçaria ou paredes forradas em nosso trabalho, resolver muitos dos nossos problemas de decoração. Hoje, no mercado, podemos encontrar diferentes tipos de papéis de parede, de convencional para sofisticado, feitos de silicone e materiais plásticos, que aceitam ser simplesmente lavadas e limpas, ea aplicação é muito simples.

Mas não importa o quão cuidadoso temos dado à colocação ou retenção de papel de parede nas paredes de nossa casa, às vezes acontece que aparecerem bolhas, manchas, manchas ou lágrimas que fazem desfigurar toda a atmosfera. Felizmente, temos algumas dicas simples que podemos usar para corrigir esses erros comuns no papel de parede.

A primeira recomendação, e uma muito importante, claro, é que quando você compra o papel de parede, sempre comprar um rolo extra. Manter este material vai deixar substituir folhas com falhas, ou até mesmo consertar sector, cortando a peça danificada do papel e colocar no lugar um corte do rolo de alimentação.

Para fazer isso, nós marcamos o campo (ordenadamente, seguindo o desenho para esconder o patch) e um cortador, cortador de caixa ou faca, vamos cortar a área danificada e remover, casacos-a em vinagre branco misturado com água morna para facilitar a tarefa.

Em seguida, corte a mesma figura do rolo original e aderir à parede, lembrando-se sempre ter mantido na geladeira pelo menos duas horas antes, para evitar o encolhimento durante a secagem.

Se a secagem cola o papel de parede começou a exibir as bolhas de ar, podemos resolver facilmente. Devemos deixá-lo secar completamente, de modo que já é bom, e, em seguida, fazer um corte em uma cruz em cada bolha. Aplique a cola para papel e re-anexar esses pequenos setores de papel, um canto de cada vez, tentando manter o projeto nestes cruzamentos de corte.

Se a parede tinha fotos penduradas e quer substituir o papel, podemos colocar varas nos furos em cada caixa, colocando o papel, usando varas para marcar a perfuração através dele com palitos. Depois que secou corretamente, podemos estender a perfuração com a ajuda de um cortador ou um parafuso, para mostrar as fotos sem problemas.

Se, no entanto, decidimos colocar uma caixa em um papel já em vigor, podemos fazê-lo sem medo de danificar o papel. Depois de ter deixado secar bem (se novo papel), devemos ajudar com uma faca ou cortador para fazer um pequeno buraco em forma de T no lugar onde você deseja colocar o prego ou parafuso. Levantamos os cantos formados neste T, para dar espaço para o pavio da broca. Para minimizar a sujeira, temos de colocar uma folha de papel ou abrir abaixo da broca no, para ir apanhando pó solto.

Então vamos colocar o taco Fischer, e re-anexar os cantos do papel para a parede, ou deixá-los dobrado para conservar caminhos, e nós estaremos perfuração impecável, sem rachaduras ou rasgos.

Assim, se você, em seguida, remover a caixa de lá, não luciremos um buraco na bela novo papel

14

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0