Warning: file_put_contents(): Only 0 of 78 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Criação de mosaicos e venecitas imitação com vidros; Criação de mosaicos e venecitas vidro simile

Criação de mosaicos e venecitas imitação com vidros

Criação de mosaicos e venecitas imitação com vidros

Criação de mosaicos e venecitas imitação com vidros

Criação de mosaicos e venecitas vidro simile

Os venecitas e minimosaicos são ideais para bandejas velhos rejuvenescimento, redecorar móveis e objetos, e até mesmo criar gráficos e detalhes sobre paredes e outras superfícies, fazendo personalizado e desenhos espetaculares. Hoje, neste artigo, vamos aprender a criar o nosso próprio simile venecitas vidro.

Os materiais de que precisamos são garrafas de vidro (de qualquer forma e cor, o que você preferir), uma garrafa de plástico com tampa de rosca (que se fecha hermeticamente fechado), água, areia, jornais e um martelo ou algo para quebrar o vidro. Nunca não dói aconselhar o uso de óculos de proteção (lembre-se que o pó de vidro é quase imperceptível e muito volátil) e luvas de protecção para evitar cortes e dores.

Passos para fazer mosaicos e venecitas

Primeiro, tomamos várias folhas de jornal e enrole (vagamente) o recipiente de garrafa ou de vidro que irá extrair as peças. Procuramos para garantir que a garrafa é limpa e sem etiquetas, para maximizar a superfície. Uma vez que o vidro contido no interior do papel de jornal, martelado (lentamente) para quebrar o recipiente. Faremos como muitas visitas como necessário, dependendo do tamanho dos pedaços que desejamos obter.

Em seguida, colocá-los na água garrafa de plástico e areia (uma parte de areia, 02:58 de água), deixando um bom espaço com ar. Neste mix nós colocando as peças de vidro cujo tamanho é adequado para nós, e quando temos o suficiente (não deve exceder quantidade de areia), fechar o recipiente e agitar vigorosamente em todas as direções por alguns minutos. Este será refinado e vidro de arquivamento, eliminando bordas afiadas e deixá-los prontos para uso. Podemos ir rever o progresso do tempo de polimento de tempo.

Em seguida, remover vidros (que pode drenar-los com uma maior rede de filtro, para remover a areia e água juntos, se você não vai usá-los) e os vidros lavados, deixando-os secar. Portanto, obter arandelas de vidro divinas podem ser colocados em várias superfícies usando adesivos universais incolores.

NOTA: Se você quer ter venecitas ou apliques quadrados, você pode comprar folhas de vidro em estabelecimentos especializados e corte com uma régua e uma janela filmes de corte. No entanto, formas irregulares têm um apelo muito diferente e fornecer o trabalho mais original, mais ele permite obter desenhos e mais divertido e padrões interessantes.

3

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0