Criando jardins em diferentes estilos

Criando jardins em diferentes estilos

Criando jardins em diferentes estilos

o nosso projeto do jardim pode ser projetada a partir de nossos desejos em relação a estética global da nossa casa. Cada estilo vai ter determinados tipos de flores e plantas. Vamos ver:

Para conseguir um jardim ou terraço Mediterrâneo, que deve ser conduzido por uma escolha de plantas, flores e arbustos que refletem essa área. Assim, podemos criar leitos de traços simples, ao nível do solo, ou cercado com bola caiadas de branco, colocar lá Estrelitzias (Bird of Paradise), Hibiscus, Jasmine, hera de escalada, glicínias, madressilva, jasmim, Pasionarias, Dipladenias, alguns cactos e suculenta de folhas, folhas largas, defunto, cravos, gerânio, petúnias, Gazanias, e, claro, videiras. Complementará o louro aromático e alecrim.

Para criar um jardim de estilo japonês, que será orientada para projetos mais geométricas, embora livre, sempre com estruturas e linhas cuidadosamente demarcadas. A escolha de plantas para este modelo inclui o bordo japonês, azaléia, bambu (ouro gigante interior ou iguais), camélias, videiras das glicínias, samambaias, crisântemos, narcisos e painel-ins musgo Dichondra e cherry inevitável. Quanto ao aromático, podemos escolher o zimbro chinês. Não se esqueça de colocar alguns bonsai vasos de definir claramente o estilo.

Para um estilo de jardim esmagado (rochoso), você pode escolher as variedades tanto selvagens e agressivos. Entre os muitos, recomendamos arbustos de rododendros, Veronica ou coníferas anãs. Quanto flores, cravos, a Campânula e Lobelia Viola são adequados. Assim é a violeta dos Alpes, lírio, narciso e tulipas, e, obviamente, o cacto e tolerante à seca de todos os tipos. Tomilho é o jardim ideal aromático para isso.

Se você estiver olhando para criar um jardim de estilo nativo ou um xerófilo, você pode determinar muitas áreas rochosas (cascalho e cascalho para caminhos) e têm árvores de folha caduca (que caem no outono). Outros evergreens pode ser útil, como o cedro, eucalipto e determinadas coníferas ou Palmeras. O Gisófilas, o Portulaca, e sálvia são bons elementos, e, claro, suculentos e tolerante à seca (das famílias da Aeonium, Agaves, aloés) será inevitável neste estilo.

Se você quer um jardim de estilo tropical, você deve colocar árvores de folha larga, e flores extensas e vívidas. Este estilo, em termos de design, é um pouco menos organizada, uma vez que é para implicar a facilidade de crescimento espontâneo de plantas. Recomendamos árvores e arbustos como ceibos, Ficus, Jacaranda, Casias e plumerias e palmeiras, coco e banana. frutas tropicais será inevitável neste estilo, como Palto, a árvore de café, noz ou Brasileira Citrino. Para o interior, você pode escolher Aralias, Draceno e filodendro. Para o exterior, a mais adequada são as flores Begonia, o carnosa Hoya, Heliconia e variedade de plantas aquáticas.

11

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha