Criar usuários no Windows XP

Criar usuários no Windows XP

Criar usuários no Windows XP

Quando e por que você precisa para criar usuários no Windows?

Normalmente computador de casa é compartilhado. Mas quando uma pessoa usa para o trabalho e outra para o entretenimento, ou se houver um adepto a mudanças no aspecto contínuo, muitas vezes há brigas e discussões entre os irmãos, pais e filhos sobre isso. Portanto, a criação de utilizadores independentes é uma opção muito válida, que permite que todos possam ter uma espécie de "computador" para si mesmo.

 Quando os usuários criam, na inicialização do computador, em vez de ir diretamente, ele irá exibir uma tela de boas-vindas no qual os usuários podem ver, com um nome e uma imagem de sua escolha. Quando você abre um usuário está acessando o seu "computador pessoal", graças ao qual cada usuário pode ter a imagem de desktop, temas, e acesso desejado todos os subsídios, sem perturbar os outros utilizadores do computador.

Criando um usuário

Para criar um usuário que clique no botão Iniciar, em Painel de controle. Em seguida, clicar duas vezes sobre a opção "Contas de Usuário" e não podemos ver os usuários atuais, e algumas opções, como criar um novo usuário, editar um já existente, ou ativar uma conta de convidado. Em seguida, clique em "Criar novo usuário", e definir o nome e os detalhes dessa conta. Para evitar problemas, especialmente na criação de usuários que são inexperientes no uso de computadores, vamos permitir que esta nova conta como "limitado", o que significa que o usuário não pode fazer alterações significativas no sistema (ou instalar / remover programas etc). Então, todo mundo pode personalizar sua conta de usuário à vontade, que estabelece os detalhes de aparência, acesso e tópicos de sua escolha.

 Também a partir desta tela você pode alterar o tipo de conta, em seguida, modificar o nome e detalhes. Pode haver mais de um usuário definido como "Administrador do computador" (isto permite-lhe fazer alterações no sistema e equipamento), e pode até mesmo definir senhas de imitar e impedir o acesso de outras pessoas para as várias contas de usuário.

4

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha