Cuidados e manutenção de Nordic

Cuidados e manutenção de Nordic

Cuidados e manutenção de Nordic

Dicas para o cuidado de um Nordic

Abrigadito, colorido, luz e calor por isso, você só precisa aprender a manter um Nordic (para baixo) para apreciá-lo por anos. Se ganso ou de outros materiais, estas dicas vão ajudá-lo a cuidar, limpar e manter um marcador sem obrigados a pagar fortunas para os produtos de limpeza, e sempre tê-lo em estado impecável.

Cuidar de baixo para evitar problemas

A primeira coisa a aprender é para evitar manchas no baixo, atrito e outras más condições. Basta seguir estas dicas e você sempre manter impecável:

  • Se você não quer que eu tenha manchas, não provocam!. Certifique-se de tirar os sapatos antes de colocar os pés, não deixe que animais de estimação para subir em sua cama, e não comer ou beber. Também não se esqueça de remover sua maquiagem antes de ir dormir.
  • Na parte da manhã, quando você acorda e não armes a cama imediatamente. Estendê-lo para os pés e deixá-lo ventilar enquanto cumprir seu ritual da manhã de higiene, para permitir a própria umidade do seu corpo para evaporar e, assim, dar um aviso crescimento de fungos e outros males.
  • Para evitar que a achatar Nordic, colocando em peso você deve não acabou, é simples!. Não dormir sobre ele, mas por baixo, não acondicionados caixas pesadas ou elementos, e cada temporada, pelo menos, eu espalhá-lo sobre uma mesa à luz solar directa, a reinflate os pumas ou recheio.

Salvar e recuperar um Nordic

Quando terminar a estação fria, é melhor para ventilar, limpo e dobre o Nordic para deixar em um saco ou caixa, protegido da poeira. Se você não tem esse espaço, use um saco de sucção (daqueles usados ​​por aspiração, para comprimir o conteúdo). Em ambos os casos, adicionado ao saco em um gel de sílica e uma ou duas bolas de naftalina, ou um saco de flores secas de lavanda para evitar o acúmulo de umidade e as possíveis ataques de traças e outros insetos.

Quando é hora de colocá-lo de volta em sua cama, eu espalhá-lo sobre uma mesa e colocá-lo no sol. Apenas pulverizadas com vodka ou vinagre branco e água em partes iguais, e deixar desabafar com perfeição para ser fofo e bem cheio novamente.

5 dicas para manter em bom estado Nordic

Se você encontrar manchas, mofo ou outros problemas com o seu Nordic natural ou sintética, tente estas soluções:

1. manchas Remove superfície apenas pulverizando-os com água em que você tem dissolvido sabão branco, raspando suavemente com uma escova de dentes ou unhas em desuso. Esclarece e avaliação com um pano embebido banco, e deixe secar bem antes de substituir sua cama.

2. Se você notar manchas de mofo, você pode pulverizar com vinagre branco e deixe em um lugar quente para desabafar. Outra boa maneira de remover o molde de seu edredon é salpique com bicarbonato de sódio e sair, em seguida, escove com uma pequena escova de unhas e, finalmente, a vácuo para remover a poeira.

3. Se o edredon já é um pouco achatado por anos de uso, espalhá-lo sobre uma grande mesa no jardim (não deixá-lo cair) e regue com vodka pura ou uma mistura de partes iguais de água e vinagre branco (ou água e médica) de álcool. Deixe evaporar, renovando recheio naturalmente. Se você quiser, vire-o e repita do outro lado.

4. Qualquer pessoa que tenha tentado lavar ou molhado durante um qualquer pena ou sintético Nordic, você sabe que você só obter um recheio empilhados nas laterais. Portanto, é importante para não mergulhar em água ou outros líquidos. Se acontecer de você ter sido molhado por alguma razão, eu espalhá-lo sobre uma mesa e colocá-lo no sol para ser completamente evaporar sem empilhando seu preenchimento.

5. Para ventilar e remover a poeira e sujeira solta, obter um par de mãos extra e agitá-lo no jardim. Não use um aspirador poderoso (abrir o respiradouro ou usando uma mão), as escovas não rígidos ou outros que raspar covers: Agitação é a melhor maneira para remover a sujeira e, aliás, remover a umidade e maus cheiros.

Com essas dicas você pode manter um Nordic ou para baixo, natural ou sintética, e tê-lo em bom estado por anos.

8

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha