Warning: file_put_contents(): Only 0 of 77 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Cuidar algumas flores comuns do jardim

Cuidar algumas flores comuns do jardim

Cuidar algumas flores comuns do jardim

Cuidar algumas flores comuns do jardim

para fazer jardim tem seus segredos, e todo o jardineiro amador ou têm a sua própria. Mas uma coisa se repete: há truques e segredos comuns a todos eles. Nesta nota, teremos algumas dicas úteis para a esplêndida cultura de alguns dos mais comuns casa jardim plantas flores.

As rosas são, geralmente, as estrelas indiscutíveis para os jardins. Algumas pessoas preferem colocar os seus pregos oxidados terras agrícolas, a fim de incorporar mais ferro (como é feito com jasmim e outras variedades), e algumas pessoas preferem o uso de fertilizante líquido para incentivar a floração. Ambos são válidos e dependem pontas da planta. Comum a todos são seus casulos. Se você quer incentivá-los e incentivar a sua floração, fazer um corte abaixo do copo, na haste. Imerso em água morna, em seguida, as hastes, e ver como estes botões florescem no esplendor.

Algumas flores têm os seus segredos particulares, e são fundamentais para o cultivo adequado. Por exemplo, para durar orquídeas mais em flor, estar sempre (em um vaso ou água de irrigação) em água morna, sem mudanças bruscas ou violentas na temperatura do ar. flores Nunca molhados.

Narcisos são menos comuns, mas também bonito. Para mantê-los no seu melhor, removê-los do chão e floresceram bem na maturidade, para evitar a deterioração. Leve-os imediatamente para um jarro com água quente por alguns minutos, e então o vaso com água morna.

Tulipas si são mais comuns em nossos jardins. No entanto, o seu rápido crescimento, muitas vezes faz com que o plano de murcha. Para evitar isso, faça um pequeno corte na haste abaixo da flor, e água abundante. Este conselho também é útil para tulipas em buquê ou vaso.

Cravos, por sua vez, tem um segredo especial para aguentar mais regada com água de dois terços do tempo, eo terço restante fazê-lo com limonada, sem ser muito ácida.

Com estas dicas simples suas plantas com flores, e flores em vasos e vasos, vai durar mais tempo e no seu melhor. Não negligencie sua jardinagem e cultivo de plantas e flores bonitas com estas dicas úteis.

0

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0