Warning: file_put_contents(): Only 0 of 76 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Cuidar de hortênsias

Cuidar de hortênsias

Cuidar de hortênsias

Cuidar de hortênsias

o s hortênsias são plantas que podem ser encontrados em cada jardim, e têm a sua própria, não precisa de mais do que um par de dicas para cuidar e mantê-lo.

Em primeiro lugar, temos de saber a sua reprodução. A forma mais adequada é através de estacas, utilizando alguns hormônios no processo de enraizamento para a consolidação da nova fábrica em terras agrícolas. Quando fazemos jogar, não devemos exagerar água de irrigação, desde que poderia dominar e sufocar a planta.

Temos de garantir um solo ácido rico em matéria orgânica para hortênsias. Então, enriquecendo esta terra com fertilizante líquido a cada 15-20 dias na primavera e verão, para desejar boa floração e desenvolvimento. Se necessário, a verticalidade correto de canas tutores, e garantir que a planta é sombreada algumas horas por dia, especialmente durante as horas de maior calor.

Quando Hydrangea solo ou pote, podemos fornecer outros tratamentos, alguns se referem à sua coloração bonita. Por exemplo, para testemunhar uma amizade com uma cor azul intensa e brilhante, ele vai mais para enterrar o fundo da panela, ou perto do tronco, um pedaço de lã de aço. Também, e antes de ela floresce, incorporar terra alguns pregos velhos, se eles são oxidados será muito melhor, ou adicionar pó ou giz bordo.

A umidade do solo deve ser firme, mas não excessiva. Vamos buscar um bom sistema de drenagem para evitar a acumulação de água em suas terras, e regá-las diariamente em pequenas quantidades, mesmo no outono e inverno (diminuindo a quantidade de água).

Antes de brotação na estação fria, a hortênsia vai precisar de uma poda adequada para olhar melhor desenvolvimento, então em flor. Por esta poda no final do inverno que deve remover as flores velhas, deixando um botão no chão, abaixo do corte.

Para preservar as hortênsias em vasos, caules devem ser cortados com tesouras de podar ou faca muito afiada para produzir nenhum dano, um corte oblíquo. Então você tem que fazer dois cortes transversais (desenhando um X) na base do tronco, dando-lhes uma boa profundidade.

Preparar a água no vaso ou recipiente, adicionando uma colherada de açúcar. Coloque lá flores e deixe em local fresco água, ventilado, mas draft-livre, lembrando-se de pulverizar as flores regularmente, porque aquecer a desaparecer rapidamente.

19

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0