Cuidar de nossos pés

Cuidar de nossos pés

Cuidar de nossos pés

Dicas sobre como cuidar de seus pés

Pés tendem a ser uma das áreas que menos cuidado do nosso corpo, para que você acabar ficando bastante seco e dureza. Com a chegada do bom tempo, nada mais bonito do que um engalanarlos flirty com o conforto de sandálias ou chinelos.

Pés saudáveis ​​predispõem para enfrentar a vida de forma mais positiva, a passagem mais forte e segura, mas se houver calos e calosidades, nossa aparência irá decair muito.

hábitos de cuidados com os pés

Para cuidados com os pés, recomenda-se andar descalço em locais seguros, na grama, areia, tapetes, etc. É um exercício muito saudável para eles; isto irá ativar a circulação e ajudar a respirar livremente, descansando melhor não ter nada para a imprensa.

Quando seus pés estão cansados ​​e doloridos, colocá-los de molho por alguns minutos em água morna, e se você quiser, você pode adicionar a água algumas gotas de lavanda para se sentir um efeito calmante. E se que os fazem, eles nunca são mais massagens ocasionalmente.

Sempre use um hidratante, aplicado com massagem suave, especialmente na zona do calcanhar, para manter hidratado e suave, dado que este sector é muito propício para o desenvolvimento de dureza.

É também útil para algumas horas para cobrir os pés com meias de algodão, e limitar o uso de sapatos com o calcanhar no ar para mantê-lo húmido.

Curar calcanhares rachados: Se você tem saltos secos, você pode ficar mais suave e agradável estadia. Mergulhe em água quente por cerca de 20 minutos, secá-los e esfregar com uma pedra-pomes. Então úntalos vaselina, permitindo que a pele absorver, antes de inserir o sapato.

Executa esta tarefa, 2 ou 3 vezes por semana até que você alcançar o sucesso e para apoiá-los.

Apoio para os pés com tripe: Se você tem os pés calejados, protege a área afetada com um modelo quando você vai a uma festa, e a área de volta, coloque os pés de molho em água salgada. Mas esta casa remédio não é uma solução final, ea melhor coisa para calos é ir a um podólogo para removê-lo permanentemente.

5

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha