Warning: file_put_contents(): Only 0 of 77 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Cuidar de plantas de casa; Dicas para manter as plantas saudáveis; As desvantagens que podem surgir

Cuidar de plantas de casa

Cuidar de plantas de casa

Cuidar de plantas de casa

Dicas para manter as plantas saudáveis

Para manter plantas de casa ter cuidado para que são saudáveis. Se eles são saudáveis, eles também são bonitos e colocar no lugar uma atmosfera alegre. A tarefa é simples e ainda tem os benefícios terapêuticos de relaxamento, com algumas ferramentas e um monte serão alcançados.

  • A primeira etapa é agrupar várias plantas em um pote para que entre eles fornecer uma humidade frondosa atraente e decorados capaz de atrair a atenção dos membros e visitantes a partir de casa é alcançado.
  • Por isso, é importante remover todas as plantas folhas e ramos murchos, e não apenas ter lugar, mas que interferem com o crescimento normal de outras plantas.
  • É importante colocar as plantas nos cantos mais brilhantes, tomando precauções para aquelas plantas que não suportam a emissão demasiado directa de luz. Portanto proteção deve ser para evitar que eles excessiva ao sol, bem como mantê-los longe de aquecimento excessivo durante o inverno.
  • Lembre-se de molhar suas plantas, mas tenha cuidado para não se afogar. O que é importante é manter o solo úmido e adicione mais água apenas quando necessário. Idealmente manter a freqüência de irrigação duas ou três vezes por semana.
  • Às vezes, você pode perceber que, apesar de molhar suas plantas, ele permanece subnutridos. Este é um sinal de que você precisa para transportá-lo para outro vaso maior, ou a mudança da terra por outro com propriedades orgânicas superiores. Um outro sinal que indica a necessidade de transferir a planta para outra panela é quando o solo é muito compacto e pegajosa. Também é aconselhável fazer duas ou três transplantes por ano no momento da primavera ou antes da floração.
  • Você também pode perceber que algumas plantas ou folhas murchas, neste caso, o pode reacender a adição de uma infusão de chá frio.
  • Há plantas que crescem melhor como a localização na qual eles estão dispostos. Por exemplo, hollies, azaléias e hera crescer mais se eles estão localizado com vista para o norte, no entanto outros, tais como margaridas, gerânios e dálias adquirir maior glória se eles estão localizados de frente para o sul.
  • Outro elemento a considerar na escolha de plantas, é se eles são sazonais ou têm uma duração permanente. O brilho e decorar a sua casa durante todo o ano, são as samambaias, ficus, cipós e plantas penduradas. Mas outros são específicos para cada estação do ano e sua escolha vai passar uma decisão de tipo estético e decorativo.

As desvantagens que podem surgir

em alguns sectores pode ocorrer plantas indesejadas, mas apenas naqueles onde a terra ser alterada. Eles não são ruins ou interferir com o crescimento de outras plantas, e até mesmo, por vezes, são muitas vezes útil como eles fornecem material verde, setores vazios ocupar e proteger contra possíveis erosão. Eles servem como fertilizantes, mesmo que pareçam à primeira vista que estão invadindo o palco para o crescimento de outras plantas.

3

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0