Cuidar de um coelho de estimação

Cuidar de um coelho de estimação

Cuidar de um coelho de estimação

Cuidar de um coelho de estimação

Os coelhos são amplamente escolhido como animais de estimação por causa de sua docilidade e seus cuidados e manutenção são simples, muito possível ser realizada mesmo por crianças pequenas.

Nesta nota, vamos aprender algumas dicas e truques para ter um coelho de estimação, também vivem em uma casa com um jardim ou um apartamento.

Cuidar de um coelho

O coelho, devido ao seu tamanho e docilidade, geralmente um animal que não apresenta desconfortos ou doenças, não deve ser exposto a seus inimigos naturais. Portanto, devemos estar conscientes do seu estado, garantindo que ele não precisa de comida ou bebida, e acima de tudo, dá-lhe um recibo, tanto dentro como fora de casa.

Se você tem um jardim, então devemos fornecer os coelhos de um lugar para que você possa proteger-se do sol e as intempéries durante o exercício. Temos certeza de que você tem espaço suficiente para se mover e para mantê-lo confortável espaço.

o metabolismo é acelerado coelhos e saúde bastante vulnerável. Portanto, evite alimentar demais ou deixá-lo fora, ou exposto à umidade excessiva. A higiene apropriada é essencial habitat, devemos controlar o andar (que pode ser de papel de jornal ou de aparas de madeira ou serradura grosso), para remover a humidade e deposições do animal.

A água deve ser oferecido em uma calha estável, largo e raso ou calha em uma garrafa, e os alimentos devem ser fornecidos em uma calha ou placa de plástico, para que você não contaminar ou no chão do seu habitat.

Como alimentar um coelho de estimação

Sobre a alimentação do coelho, podemos dar alimentos especiais que podem ser obtidos em lojas de animais e veterinários. Devemos também assegurar fornecimento adequado de vegetais, como folhas de alface frescas e limpas, a roer as cenouras ou maçãs verdes e vermelhas, dependendo da sua preferência.

Devemos prestar atenção ao coelho higiene, gentilmente escovar o pêlo diária, especialmente após o treino. Uma vez que eles são propensos a resfriados não é recomendado para tomar banho sem a prática veterinária antes. No centro das atenções pet podemos pedir para ser unhas cortadas e casaco, e temos de garantir o cumprimento do calendário anual de vacinação.

2

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0