Cuidar de um filhote de cachorro

Cuidar de um filhote de cachorro

Cuidar de um filhote de cachorro

Cu Eu sou um filhote de cachorro vem para a nossa família, há uma sensação de bem-vindo. sorrisos, agitação e começar a criar boas lembranças ... mas na maioria dos casos, o cachorro é alheio à situação em torno aparecer.

Devemos entender que este é um animal sem noções, que foi abruptamente separado de sua mãe e seus irmãos, por isso temos de garantir que o seu regresso a casa confortável e agradável em todos os momentos.

É muito provável que o cachorro chora durante os primeiros dias. Nós podemos ajudar e confortá-lo acariciando e acompanhando longa: Contacte o cachorro precisa reconhecer seu novo ambiente. Certifique-se de que você está sempre em um lugar quente para prevenir a doença.

Um bom truque para quando o choro é esfregar suavemente com um pano ou esfregão e um pouco umedecido com água morna, para simular ser a língua da mãe. Este truque pode ser usado nos dois ou três primeiros dias somente, quando o cachorro fora de sua mãe e começa a adaptar-se à nova família. Você também pode colocar sacos ou garrafas dentro do canil durante a noite, para que você não vai se sentir sozinho. Tente removê-la antes que esfrie completamente.

Alguns optam por outro truque, que envolve a colocação de um relógio perto de sua casa de cachorro, fingir ser o coração de sua mãe.

É importante para acostumar o cachorro de uma idade adiantada para criar a higiene adequada. Devemos ensinar aliviar-se no lugar certo, seja no jardim ou em um canto (uma caixa, em uma base diária), ajudando-nos a fazê-lo com palavras de treinamento, prêmios e recompensas. Então, quando você crescer, você deve se preocupar apenas cerca de jogar, não aprender esta noção.

Lembre-se de jogar sempre com o cachorro, em seus próprios termos. Levantá-lo e carregá-lo é irresistível, mas é melhor para ele jogar ajoelhado no chão, ao seu nível, para que eles reconheçam a sua independência e não se acostumar, para crescer, para obter sobre as pessoas, mobiliário e outros .

Lembre-se que uma vez que você deixar o cão identifica como "sempre permitido", isto é, se você me deixar dormir em puppy cama quando ele cresce quer continuar fazendo isso.

8

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0