Warning: file_put_contents(): Only 0 of 76 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Cuidar de um violeta Africano; Dicas para cuidar de Violet Africano; Cuidar de Africano Violet: localização e irrigação

Cuidar de um violeta Africano

Cuidar de um violeta Africano

Cuidar de um violeta Africano

Dicas para cuidar de Violet Africano

A Violet Africano é uma grata desenvolvimento das plantas dentro de casa fáceis, mas como é exótica também requer atenções delicadas.

Suas folhas são ovais, carnudo e aveludado. As suas flores, que emergem a partir do centro da planta em grupos de 4 ou 5, pode ser vermelha, cor de rosa, azul, violeta ou branco.

Embora o mais comum é que as flores violetas africanas no verão, você pode ter várias flores por ano (há uma pausa de seis semanas entre eles). As flores são pequenas e vai crescer, seus tons são variados. A florescer, eles precisam de pelo menos 12 horas de luz.

Cuidar de Africano Violet: localização e irrigação

O melhor lugar para localizar Africano Violet dentro de casa é tão brilhante, mas onde não chegam os raios do sol diretamente. Se vamos ter no jardim, é aconselhável plantar na sombra.

No inverno, você tem que molhá-lo muito pouco e mais frequentemente no verão. Seu solo deve ser úmido, não molhado. Não tolerar suas folhas e flores se molhar, enquanto que a rega é melhor colocar a panela sobre um prato ou tigela de água, e deixar cerca de 20 minutos. Então teremos que jogar água.

Como suas folhas e flores são aveludado, sob nenhuma circunstância devemos usar um polonês ou água para a limpeza. Nós podemos remover o pó com uma escova macia duas vezes por mês.

Reprodução e fertilizantes

Durante o verão e na primavera, há violeta Africano fertilizar a cada duas semanas, e é também o momento em que eles devem ser transplantadas, se for preciso.

Se a folha é grossa e raízes estão a sair do vaso, é melhor para transplantá-la para um pouco maior (não muito). Se não o fizermos, não pode prosperar.

Africano Violet pode ser multiplicada por sementes ou mudas plantadas em uma panela com uma mistura de areia e turfa. A temperatura deve estar acima de 20 ° C. As estacas também pode ser colocado em água, eles formam as primeiras raízes, movê-lo em uma panela.

Sinais em suas folhas

As folhas violetas africanas indicam que o problema pode ter esta planta do continente Africano:

  • Se as folhas apodrecem, há excesso de água.
  • Se as folhas são amarelado, muito frio (a temperatura não deve ser inferior a 18 ° C).
  • Se as folhas têm manchas, verifique se durante o dia não dá a luz solar diretamente em algum ponto.
12

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0