Warning: file_put_contents(): Only 0 of 78 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Cuidar de uma samambaia; Cuidar de uma samambaia; Dicas sobre samambaias inquietação

Cuidar de uma samambaia

Cuidar de uma samambaia

Cuidar de uma samambaia

Cuidar de uma samambaia

Ferns são espécies de grande prazer para os amantes da vida vegetal. No entanto, muitos evitá-los por causa das demandas de seu cuidado, confiante de que eles são adequados apenas para "mãos verdes".

Na verdade, a samambaia é uma planta que podem ser conservados e mantidos em praticamente qualquer ambiente e em qualquer pessoa, mesmo que apenas seguir algumas dicas e truques básicos, tais como os discutidos abaixo.

Dicas sobre samambaias inquietação

Originalmente, samambaias vêm de climas equatoriais e tropicais, por isso necessitam de água constante e regular. Embora não têm flores, é as plantas que realçam qualquer espaço para a beleza e arranjo de suas folhas.

não que eles estão florescendo, para chegar ao seu ciclo reprodutivo produzir soros, que estão localizados nas frondes ou folhas. Ao chegar a este ponto, temos de ser cuidadosos irrigação e WC no chão, para evitar descolamento precoce e desnecessário.

Samambaias podem ser mantidos em jardas ou departamentos e estufas aquecidas, sempre protegendo-os do frio, porque eles não tolerar baixas temperaturas, nem suportar as altas temperaturas em excesso. Se ele permanece do lado de fora, portanto, eles devem procurar uma sombra e ventilação ligeira.

Devido à extensão de suas folhagens e folhas, samambaias são geralmente mantidos em porta cestas de suspensão, a ser implantado em toda a sua glória exterior e, eventualmente exceder o comprimento do mesmo, de modo que suas folhas não dobrar ou sofrer danos devido aos pontos de apoio.

Você deve procurar um terreno com boa drenagem, mas não excessiva. Lembre-se que a samambaia precisa de umidade e rega cuidadosa. Não saturar a planta de água, mas ele deve manter a terra apenas úmido. E é sempre uma boa idéia para higienizar suas folhas, esfregando muito delicadamente com um pano húmido e à frente das frondes, esta planta perene que sempre parece ótimo.

Seguindo essas dicas simples, você pode exibir fetos saudáveis, vigorosas e esplêndidas.

7

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0