Warning: file_put_contents(): Only 0 of 78 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Cuidar e limpar panelas de alumínio; panelas de alumínio; Limpeza e manutenção de panelas de alumínio

Cuidar e limpar panelas de alumínio

Cuidar e limpar panelas de alumínio

Cuidar e limpar panelas de alumínio

panelas de alumínio

Os elementos e utensílios de alumínio são utilizados principalmente em cozinhas. É elementos leves e convenientes que são aquecidas e arrefecidas mais rapidamente do que outros metais e ligas. No entanto, é também elementos sensíveis, que podem ser coradas e amassados ​​com traços simples, ou utilização própria.

Limpeza e manutenção de panelas de alumínio

Utensílios e novos elementos de alumínio são a aparência impecável, brilhante e muito atraente. Para limpar, basta esfregar com uma esponja embebida em água morna e sabão, enxágüe adequado e secagem com uma fibra pano macio limpo, para remover manchas de características da água evaporada. Eles podem ser armazenados virtualmente em qualquer lugar em casa, por causa de sua alta resistência a climas extremos.

Usando itens panelas de alumínio e evita bater-lhes com outros utensílios ou soltando. Evita raspar com lã de aço, ou adstringentes elementos corrosivos e também tentar não para arrastar itens com afiada ou apontado como eles poderiam fazer e alterar as superfícies.

Como restaurar o brilho no alumínio

Mas quando usamos estamos a tomar estão perdendo aquele brilho. O interior das panelas e das ondas pode escurecer enquanto no exterior perde essa aparência atraente. Portanto, podemos dar um limpa alumínio profunda com esta técnica.

Inicia lavar adequadamente todo o alumínio elementos, com água morna ou quente e sabão. Após a lavagem, seque com um pano macio, limpo e seco. Para acelerar a tarefa, executa uma cadeia de ação com todos os elementos do agregado familiar de alumínio uma vez a cada três a quatro meses, ou regularidade que o desejem.

Em um recipiente de vidro, e usando luvas de látex, máscaras, óculos de proteção ou os recursos de segurança necessários (dependendo da sua sensibilidade aos produtos), um litro de água misturada com uma colher de sopa de creme de tártaro, vinagre (de preferência: Branco álcool) ou suco de limão fresco. Estas quantidades são em relação, ele deve ser suficiente para encher a capacidade do vaso ou para imergir os elementos e utensílios de cozinha. Você também pode prepará-lo em baldes ou bacias, dependendo da quantidade necessária.

em seguida, preencher a limpo pan. Não conseguem colocar em panelas de alumínio, se necessário. Então, traga a panela ao fogo, entre lento e médio, até ferver. Deixe ferver por cerca de 10 minutos, observando apenas o interior do pote torna-se cada vez mais claros e limpos. Em seguida, retire do fogo e deixe esfriar naturalmente.

Quando a água está fria, removê-lo e esfregar o interior do vaso (ou elementos) com uma esponja de alumínio ou aço inoxidável, embora sejam fortemente sem problemas, sem demasiada pressão. Quando esfregando, vá movimentos retos, verticais ou horizontais, mas não circular, porque você pode marcar a superfície da panela.

Você pode complementar a limpeza de alumínio panelas salpique com bicarbonato de sódio antes de esfregar. Completa a tarefa por lavagem com água morna e sabão, em seguida, secar, para que, desta forma, os seus itens e ferramentas permanecem como novo.

19

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0