Cutículas de inquietação

Cutículas de inquietação

cutículas de inquietação

Dicas para Proteger as cutículas

Cutículas, têm uma função muito importante, que é a de proteger o berço da unha, mais delicado parte dela. Se cortar e remover a cutícula, corremos o risco de infecção.

Então, ao invés de removê-lo, temos de cuidar e proteger, manter a flexibilidade e evitar a formação destas pellejitos que nos incomodam tanto.

Para que isso aconteça, precisamos apenas considerar as seguintes dicas

  • Se por algum motivo você precisa cortá-los para fora se ou se, desinfectar a tesoura que você vai usar com um cotonete embebido em álcool para evitar infecções problemáticas.
  • Se as cutículas são muito difícil, ele é utilizado duas vezes por semana um gel especial para cutículas e vai amolecer e será mais fácil para empurrá-los (sempre usando uma toalha).
  • Nunca use um arquivo de metal para remover as cutículas, use um pedaço de pau em vez de laranja.
  • Prepare uma mistura de 1 colher de chá de azeite 1 colher de chá de vitamina E (Você pode comprar uma cápsula e abri-lo). unhas de massagem e cutículas com a preparação, deixe descansar por alguns minutos e enxaguar. Muitas vezes executa esta tarefa.
  • Se as cutículas são muito negligenciada e abusada, você pode aplicar um pouco de óleo a cada noite e deixá-lo ligado até o dia seguinte.
1

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha