Warning: file_put_contents(): Only 0 of 77 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Data e tradições da Páscoa; Quando é Páscoa?; tradições da Páscoa

Data e tradições da Páscoa

Data e tradições da Páscoa

Data e tradições da Páscoa

Quando é Páscoa?

É calculado anualmente com base em uma fórmula um pouco complicado: a Páscoa é o primeiro domingo após o equinócio vernal, ou primeira lua cheia eclesiástica (que geralmente coincide com a primeira lua astronômico completo), por que o data muda a cada ano.

Para calcular você deve seguir alguns princípios:

  Páscoa deve ser em um domingo.
  Domingo deve ser o dia seguinte à primeira lua cheia da primavera.
  Se a data caiu em um domingo, a Páscoa é movido para o domingo seguinte para evitar coincidir com a Páscoa judaica.
  Esta lua pascal ocorre no equinócio da primavera (hemisfério norte) ou imediatamente depois. O equinócio é a 20 ou 21 de março.

tradições da Páscoa

Durante os 40 dias da Quaresma, religião propõe purificar a mente e espírito do corpo, para o que alguns são um jejum de propriedade e outros simplesmente evitar o consumo de carne vermelha. Menos profissionais, no entanto, apenas cerca de não comer carne vermelha durante a Semana Santa, a partir de Quinta-feira Santa ao Domingo de Páscoa. Na verdade, a partir de quarta feira de cinzas até que a última sexta-feira da Quaresma não deve comer carne, mas nos tempos modernos, apenas o consumo de vermelho é restrito, uma vez que representam o corpo de Cristo Crucificado.

Este jejum ou restrição simboliza o sacrifício e penitência pelos pecados, e no nosso presente pode ser o abandono de certos alimentos ou um prazer material específico. Algumas pessoas ainda comer carne, mas evitar fumar, beber álcool, a compra de bens ou assistindo TV esses dias.

Domingo de Ramos. Este dia é o início da Semana Santa, e tem uma tradição muito especial: deve roupas novas. Isto irá representar o início de uma nova vida, lamentando os pecados que não deveriam estar a repetir, e pronto para receber a bênção da espiritualidade desta arrependimento.

Roupas também podem ser parte da Quaresma. Nos tempos antigos, ele costumava se vestir de roxo, o tom de penitência e austeridade escolhido pela comunidade da igreja. Estes dias, o costume foi perdido, embora ainda existam aqueles que usam adereços e lenços roxos em seus bolsos e bolsas.

Significado da Sexta-feira Santa: Sexta-feira Santa recorda o corpo morte de Cristo, às 15 horas, momento em que olhamos para o céu à procura de um raio de sol e expondo-o para receber sua bênção .. Em seguida, no Sábado Santo, às 10 horas., Nós plantar uma árvore ou planta, para simbolizar o renascimento e celebrar a vida.

Domingo de Páscoa ou Domingo de Páscoa: Hoje vamos compartilhar o pão com a família e amigos. Ele é colocado sobre a mesa e cortada em porções, passando de mão para a bandeja mão (embora em alguns lugares deve ser cortado à mão). Isso nos lembra da unidade e da continuidade da vida.

2

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0