De atração e repulsão de Signos do Zodíaco

De atração e repulsão de Signos do Zodíaco

De atração e repulsão de Signos do Zodíaco

signos do zodíaco e as suas afinidades

"Que sinal é você?" é muito mais do que uma pergunta. E cada um de nós foram atribuídas a um dos doze signos zodiacais a partir da data até o momento do nosso nascimento. Aqueles que acreditam fielmente no estado que cada sinal do zodíaco determina nosso comportamento e características de personalidade.

Os doze signos do zodíaco

Enquanto há doze meses no calendário a cada ano, o fato é que os signos do zodíaco não estão diretamente relacionados com datas, mas a outros fatores. É doze desenhos criados a partir de quatro grandes grupos derivados das filosofias antigos e medievais, que são os principais elementos da vida: fogo, ar, água e terra.

Os quatro elementos

Os signos de fogo: Áries (21/3 a 20/4), Leo (24/7 a 23/8) e Sagitário (23/11 a 21/12).
É dinâmico, entusiástico, criativo e cheio de vida, e é dito que tem forte influência sobre seu ambiente e aqueles em torno deles.

Os signos de Terra: Touro (21/4 a 21/5), Virgo (24/8 a 23/9) e Capricórnio (22/12 a 20/1).
São materiais pessoas, prático, racional, cautelosos e um pouco acanhado. Eles procuram a estabilidade como norma de vida.

signos de Ar: Gémeos (22/5 a 21/6), Libra 24/9 a 23/10) e Aquário (21/1 a 19/2).
Eles são pessoas emocionais, românticos e apaixonados. Eles adoram conversa e toda a troca emocional, mas também são propensos a discussões francas, de preferência sem confronto.

Os signos de água: Câncer (21/6 a 23/7), Escorpião (24/10 a 22/11) e Peixes (20/2 a 20/3).
Eles são emocionais e apaixonada, a um nível extremo, é de lá que vem a sua força indomável.

De atração e repulsão de cada signo

Quanto à atração e repulsão, os signos de fogo relacionar apaixonadamente com outros incêndios, não muito bem com a terra, ter relações estáveis ​​e prósperos (especialmente no trabalho) com o ar, e, embora eles se relacionar bem com água, relacionamentos não vir a ser concretizadas.

A Terra tem relações firmes e fortes com outra Terra, mas com pouca paixão; Eles se relacionam muito bem com o ar que dão estabilidade, e ter um melhor relacionamento com sua água. Por seu lado, o Air tem seus melhores relações com outro ar, e não tão boas relações com a água, que têm a compreensão mútua com outra única água.

Como podemos ver, cada signo tem uma afinidade maior ou menor com os outros sinais. Mas lembre-se: a astrologia carece de rigor científico rigoroso, e esses recursos não são sempre 100% presente em cada pessoa, para que você nunca deve tomar estas considerações como absoluto ao lidar com outros verdades.

77

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha