Decidir entre dois homens

Decidir entre dois homens

Decidir entre dois homens

Escolher entre dois amantes

Algumas pessoas pensam que é impossível amar duas pessoas, mas isso é uma falsa crença. O amor é o mais poderoso sentido da nossa existência e, como tal, é também o mais abrangente e extensa. Da mesma forma você ama seus pais tanto, ou talvez seus filhos da mesma forma ou com a mesma intensidade, ou até mesmo seus irmãos, é igualmente possível amar duas pessoas ao nível das relações.

No entanto, não só as leis e costumes nos dizem que temos apenas um casal, mas não há outra palavra que entra em jogo aqui ", quem muito não pegar nada." Então, amar duas pessoas resulta em amor tanto com menor intensidade, qualidade inferior, uma vez que de alguma forma. Por todas estas razões e muitas mais, você deve escolher entre esses dois amores. Mas ... como é que você faça a melhor decisão?.

Análise do candidato

Suponhamos, para ajudar o exemplo, há dois homens que não fazer como você, mas também tu preferir. Cada um tem suas peculiaridades e, como seres humanos, têm muitas virtudes e defeitos. Portanto, a primeira análise que lhe permite decidir entre dois homens deve ser este: ele analisa seus pontos fortes, suas falhas, suas características. Talvez um faz rir mais do que o outro, ou um apelo a você fisicamente mais do que o outro. pode-se propor principais desafios que intelectualmente, enquanto o outro é mais divertido e adequado para dançar ou praticar esportes juntos. Todos estes detalhes irá resultar a partir da comparação das suas características pessoais.
Uma boa idéia é escrever esta lista, anotando as virtudes, defeitos, e as características de cada um.

Ele também discute os benefícios e desvantagens de estabelecer uma relação com cada um deles. Em um caso extremo, se você quer ter filhos um dia e um deles também quer, enquanto as outras crianças já possuem ou talvez não podem ou não tê-los, porque isso vai ser uma chave para o futuro dos dados de relacionamento.

Se se vive mais perto de sua casa, ou mais; se eles têm os mesmos gostos musicais ou de actividades, se eles compartilham valores e costumes e os princípios cívicos e morais, etc. Todos os detalhes que você pode pensar e analisar os fatores estará na sua tomada de decisão.

Escolha entre dois homens ao seu gosto

Uma pessoa pode ser sensacional "no papel", mas não ser adequado para a sua própria realidade. a lista de virtudes um pode exceder em muito os dos outros, mas se o positivo do segundo homem mais adequado para o que você quer em um relacionamento, então esta decisão será tomada quase por si só.

Portanto, após a realização da análise, tendo marcado todos estes detalhes, vem o passo crucial: escrever o que você quer do seu parceiro e seu relacionamento. Não em relação a eles, mas em geral. Se é mais importante para você alguém que faz você rir de você fornecer uma estabilidade económica e familiar, e, portanto, saber por onde começar a fazer a análise final.

Em suma, a pessoa que você escolher deve ser o que você preferir entre esses dois homens, a partir de suas realidades, mas, principalmente, a partir de seus próprios gostos e desejos.

8

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha